Mais
×

Como aumentar o tamanho da caixa de correio do Outlook

Atualizado em 20 julho, 2017

A caixa de correio do Outlook é um conjunto de arquivos de pastas offline e pessoais. Esses arquivos suportam gestão de quotas através de definições de políticas. Embora projetada para ajudar os administradores a gerenciar tamanhos de armazenamento de caixas de correio em todo o seu domínio, você também pode aproveitar essa definição de política para aumentar o tamanho da caixa de correio no seu computador pessoal. Se você estiver recebendo avisos no Outlook de que a caixa de correio está cheia ou se o utilitário de limpeza de caixa de correio está sempre solicitando para ser executado, você pode aumentar a capacidade máxima dela através do Editor de Registros do Windows.

Instruções

Como aumentar o tamanho da caixa de correio do Outlook (typing on a computer image by TEMISTOCLE LUCARELLI from Fotolia.com)
  1. Pressione as teclas "Windows" e "R" simultaneamente no teclado. Isso exibe a caixa "Executar" na tela.

  2. Digite "Regedit" na caixa "Executar" e clique em "OK". Isso abre o Editor do Registro.

  3. Navegue até “HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\14.0\PST” no painel esquerdo. Isto mostra as configurações relacionadas ao PST no painel da direita.

  4. Clique com o botão direito em "MaxLargeFileSize" e depois em "Modificar". Isso carrega o diálogo "Editar Valor DWORD".

  5. Clique para selecionar "Decimal" na seção "Base".

  6. Digite o tamanho desejado em megabytes no campo "Dados do Valor" e, em seguida, clique no botão "OK".

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article