×
Loading ...

Como aumentar as vendas em minha pizzaria

Atualizado em 17 abril, 2017

As pizzarias continuam a superar o crescimento de restaurantes em geral com cerca de 350 fatias comidas por segundo, de acordo com sandcconsulting.com. Muitas pizzarias, no entanto, estão localizadas em pequenas cidades e bairros menos povoados, o que torna um pouco mais difícil de obter lucro com a venda de pizza. Para aumentar as vendas em uma pizzaria não é realmente tão difícil, se você puder pensar de forma criativa e inovadora.

Instruções

Pizza (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Imprima o nome e o endereço da sua pizzaria em pequenos itens de baixo custo, como lápis ou ímãs, e dê-os a cada cliente como uma ferramenta promocional. Faça isso durante vários feriados, eventos esportivos especiais, e para as promoções de volta às aulas.

    Loading...
  2. Contate distritos escolares em sua área e pergunte-lhes se eles estariam interessados ​​em vender suas pizzas na lanchonete durante a hora do intervalo.

  3. Inicie uma campanha de publicidade criando um mini-cardápio colorido e enviando-o aos bairros importantes e empresas em sua área.

Loading...

Dicas

  • Crie um site para sua pizzaria e inclua um menu, preços, promoções, e um formulário de inscrição para novidades. Dê algo de graça, como descontos especiais apenas para assinantes, se os clientes se inscreverem em seu boletim de notícias. Adicione o endereço do site aos seus itens promocionais e nos mini-cardápios. Utilize o boletim de notícias para promover promoções durante todo o ano.
  • Ofereça a todos os clientes uma cobertura grátis em troca de seu endereço de e-mail. Adicione esses clientes à sua lista de boletim de notícias.

O que você precisa

  • Pequenos itens promocionais

Referências

Loading ...
Loading ...