Mais
×

Como aumentar a virilidade em homens mais velhos

Uma situação que homens mais velhos podem enfrentar é uma queda na virilidade. O estresse e doenças são dois fatores que geralmente causam esse tipo de situação, que é temporária na maioria dos casos. Mas também existem casos de queda de virilidade por tempos prolongados. Essa queda pode ser algo muito frustrante e difícil de lidar, afetando relacionamentos pessoais, além da própria autoestima. Existem várias formas para aumentar a virilidade, algumas envolvem tratamentos médicos, e outras funcionam a partir do estado de espírito dos homens afetados.

Instruções

Diminua os níveis de estresse para aumentar os de virilidade (Grove Pashley/Photodisc/Getty Images)
  1. Reduza os níveis de estresse. Um alto índice de estresse resulta na queda de virilidade. O estresse e depressão são sérias condições que afetam além da virilidade, a autoestima, confiança e capacidade para cumprir as tarefas do dia-a-dia. Exercícios que envolvem respiração, diminuindo a carga de peso e realizando rotinas de ioga podem aliviar o estresse. Se você acredita que não consegue lidar com estresse por conta própria, procure a ajuda de um psicólogo habilitado.

  2. Tome suplementos herbáceo para aumentar o nível de virilidade. Segundo a Mayo Clinic, o ginseng é conhecido como algo que ajuda a aumentar a virilidade e tratar a disfunção erétil. Os efeitos da impotência podem ser aliviados com ginseng. Esse suplemento pode ser colocado no chá para colher os benefícios oferecidos pela planta.

  3. Siga uma rotina de exercícios. Existem muitos benefícios quando isso ocorre, já que os exercícios melhoram o condicionamento físico e saúde em geral, além de uma sensação de bem-estar que pode aumentar os níveis de virilidade. Ao fazer isso, você está criando uma base para aumentar o seu desejo sexual.

  4. Pare de fumar. O fumo reduz o fluxo sanguíneo até o pênis e também pode diminuir o número de espermatozoides no sêmen. Além dos problemas ligados ao sexo, fumar também causa mancha nos dentes, algo que ninguém deseja.

  5. Visite um médico se nada der certo para aumentar a sua virilidade. O médico pode recomendar um tratamento com testosterona para aumentar os níveis de virilidade. Disfunção erétil, quando acompanhada da queda de virilidade, pode ser um sinal de um problema cardíaco, segundo o Dr. Michael Bohm. Os estudos dele encontraram uma ligação compreensiva entre doenças cardíacas e disfunção erétil.

Aviso

  • Tome cuidado quando aparecerem produtos que oferecem uma cura "instantânea" para a impotência. Existem muitos golpistas no mercado.

O que você precisa

  • Ginseng
  • Aparelhos de exercício
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article