Como usar o autocompletar em uma combinação de caixas no Excel 2003

Escrito por bennett gavrish Google | Traduzido por luiza bomfim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como usar o autocompletar em uma combinação de caixas no Excel 2003
Você pode definir valores para completarem uma combinação de caixas automaticamente no Excel 2003 (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

O Excel 2003 é um aplicativo de planilhas incluído no pacote de programas Microsoft Office 2003. Tradicionalmente, as células das planilhas do Excel são constituídas por caracteres e fórmulas padrão. De qualquer maneira, o Excel 2003 permite que você implemente elementos gráficos como combinações de caixas. Elas funcionam como menus suspensos e você pode configurar o programa para completar automaticamente as caixas com base em entradas pré-definidas.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Computador com Windows XP ou posterior
  • Microsoft Excel 2003

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Inicie o programa Microsoft Excel no seu computador e abra a planilha que deseja adicionar uma combinação de caixas.

  2. 2

    Digite os valores que deseja usar na sua combinação de caixas em qualquer lugar na planilha. Use células separadas para cada valor, mas mantenha-os juntos em uma coluna só, para que você possa fazer referência a eles depois.

  3. 3

    Vá para a aba "Exibir" no topo da janela, abra o submenu "Ferramentas" e selecione "Formulários". Isso irá adicionar alguns elementos na barra principal do Excel, incluindo o combinador de caixas.

  4. 4

    Selecione o ícone "Combinar caixas" na barra e clique na área da sua planilha onde você quer colocar o item de combinação de caixas.

  5. 5

    Segure o botão esquerdo do mouse e arraste o seu ponteiro até a direita para aumentar o tamanho da nova combinação de caixas.

  6. 6

    Clique com o botão direito do mouse na combinação de caixas que você acabou de criar e escolha a opção "Controle de formato".

  7. 7

    Preencha o campo "Intervalo de entrada" com a localização das células onde você digitou o complemento automático desejado no "Passo 2". Use um símbolo da coluna para separar a primeira da última célula.

  8. 8

    Pressione o botão "OK" para salvar as configurações. Assim que você começar a digitar na combinação de caixas, o Excel irá completar automaticamente o texto com base nos valores que você configurou anteriormente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível