Aventais feito em casa para meninas

Escrito por michelle sherman | Traduzido por mariana silva gray
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Aventais feito em casa para meninas
Criar um avental exclusivo de cozinha ou de artesanato pode ser um projeto divertido para meninas pequenas (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)

Quando crianças pequenas querem ajudar na cozinha ou quando querem fazer projetos de arte bagunçados, é necessário com frequência que eles usem aventais para proteger suas roupas. Aventais comprados podem ser caros e não ter a personalidade que as meninas querem em seus aventais. Criar um avental para seu filho em casa com algumas habilidades de costura pode ser o incentivo que sua filha precisa para ajudar mais na cozinha.

Outras pessoas estão lendo

Avental de pano de prato

Coloque um pano de prato em uma superfície plana, com o lado estampado para baixo. Dobre os dois cantos superiores aproximadamente 5 cm e passe com um ferro. Costure diagonalmente em cada aba que acabou de criar aproximadamente 2,5 cm da dobra. Passe um pedaço de fita de pelo menos 2 metros comprimento através da dobra direita costurada, por todo o avental e pela dobra esquerda costurada. Coloque o laço da fita no topo do avental por cima da cabeça da criança e use as duas fitas para amarrar o avental na cintura dela.

Avental de lenço

Costure bainhas de 0,6 cm em volta dos três lados de uma peça de tecido de cor sólida com 88 por 55 cm. No lado da frente de seu tecido, costure dois lenços que combinem para criar bolsos. Dobre a costura superior aproximadamente 2,5 cm e pressione com um ferro de engomar. Corte dois pedaços de fita larga, com pelo menos 60 cm de comprimento. Coloque 2,5 cm de uma ponta de cada pedaço de fita embaixo da borda passada em cada lado do avental. Costure a aproximadamente 0,6 cm da borda do tecido, assegurando-se de costurar os pedaços de fita no tecido.

Avental de jeans

Corte as pernas de uma calça jeans de adulto. Corte a costura inteira e abra a perna da calça, colocando-a em uma superfície plana. Meça a cintura da criança, determinando o quão largo a parte superior do avental deverá ser. Corte a parte superior da perna da calça nessa medida e corte um pedaço mais fino. Dobre o tecido ao meio e corte as bordas para que elas estejam iguais. Costure uma fita de viés nas três bordas cortadas.Usando um colocador de anel isolante, adicione dois anéis na borda superior do avental e dois no meio. Passe quatro pedaços de fitas, de pelo menos 60 cm cada, através dos anéis e amarre firmemente.

Avental com cinto de fivela em forma de D

Corte um pedaço de um tecido decorativo em um retângulo de 40 por 54 cm e coloque-o em uma superfície plana, com o lado estampado para baixo. Costura uma fita de viés nas duas bordas menores e em uma das maiores. Vire o tecido para que o lado direito esteja para cima e dobre a borda sem revestimento aproximadamente 1,5 cm. Pressione essa dobra com um ferro de passar. Coloque um cinto de fivela forma de D para crianças nessa borda dobrada, assegurando-se de que o cinto esteja pendurado no tecido igualmente nos dois lados. Costure o cinto ao tecido usando duas fileiras de pontos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível