Mais
×

Como eu aviso o iTunes que minha conta foi hackeada?

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Infelizmente, para os usuários do iTunes, as contas estão sendo hackeadas com frequência crescente a cada ano. As razões para o maior número de reclamações de violação de segurança incluem a introdução de aplicativos no iTunes. Uma pequena minoria de desenvolvedores criam aplicativos maliciosos que, ocasionalmente, burlam a segurança da Apple. O desenvolvedor pode usar o aplicativo para acessar suas informações de conta. Se você acredita que sua conta foi hackeada, comunique o fato imediatamente à Apple.

Instruções

Se você acredita que sua conta foi hackeada, mude sua senha imediatamente (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Vá no site de suporte do iTunes em apple.com.br/suporte/itunes.

  2. Selecione "conta na iTunes Store e faturamento" em "Atendimento ao Cliente". Clique no botão "E-mail Us" (Contate-nos) que aparece à direita do painel de menu.

  3. Insira suas informações nos campos de texto adequados, incluindo o seu nome, a ID Apple e endereço de e-mail. Especifique qual versão do sistema operacional e iTunes você está usando. Selecione seu país no menu rolante.

  4. Escolha "Eu acho que alguém está tentando acessar minha conta", no menu rolante de pedidos específico. Clique em qualquer lugar no campo de texto "detalhes sobre o problema". Digite uma descrição completa da falha de segurança. Seja o mais específico possível. Inclua a data em que a atividade suspeita ocorreu e quaisquer e-mails que você possa ter recebido da Apple, pois eles podem estar relacionados com a farsa.

  5. Clique em "Enviar" para enviar o seu relatório à Apple. Um representante de atendimento ao cliente entrará em contato com você dentro de 24 horas.

Aviso

  • Se você acredita que sua conta foi hackeada, mude sua senha imediatamente.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article