×
Loading ...

Como uma babá pode fazer seus próprios cartões de visita

Trabalhar como babá pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro, principalmente com trabalhos estáveis e referências confiáveis. Aprenda sobre crianças e os diversos estágios de desenvolvimento para pode se relacionar melhor com todos os grupos etários. Discuta os valores com amigos e parentes que também trabalhem como babá para estabelecer um preço justo. Para quem estiver interessado em trabalhar como babá em período integral ou regularmente, um curso de primeiros socorros e salvatagem pode ser benéfico, tanto por razões de segurança quanto para aumentar a credibilidade. Um cartão de visitas é uma ótima maneira de fazer propaganda, pois é pequeno e conveniente para os clientes. Você pode utilizar um editor de textos do computador ou um site, como o Vistaprint, para fazer os cartões.

Instruções

Cartões de visita personalizados são uma ótima maneira de anunciar seus serviços (essen image by Yvonne Bogdanski from Fotolia.com)
  1. Digite o nome do serviço de babá no topo do cartão. Você pode utilizar letras em negrito, itálico, sublinhadas, coloridas ou maiúsculas, para destacar o nome.

    Loading...
  2. Coloque o seu nome e a função. Por exemplo:

    "Fulana de Tal, Cuidadora de crianças"

  3. Coloque as qualificações e os certificados especiais que você tem. Informações relevantes podem ser certificações obtidas em programas de primeiros socorros ou experiências anteriores no campo. Para continuar com o exemplo anterior:

    "Fulana de Tal, Cuidadora de crianças Certificado de primeiros socorros Certificado de salvatagem Cinco anos de experiência na Creche Sorrisinhos"

  4. Coloque as informações para contato. Certifique-se de incluir endereço, e-mail, telefone e qualquer outra informação pessoal relevante. Você pode colocar essas informações em qualquer lugar do cartão. Baseando-se no exemplo anterior, as informações ficarão assim:

    "Fulana de Tal, Cuidadora de crianças Certificado de primeiros-socorros Certificado de salvatagem Cinco anos de experiência na Creche Sorrisinhos fdetal@email.com (12) 3456-7890 Caixa Postal 12345 CEP 12345-678 Alguma Cidade - Estado"

  5. Coloque as preferências de horário e localidade. Por exemplo, se você só puder trabalhar à tarde e à noite, certifique-se de incluir essa informação. Você também pode escolher uma região específica para limitar a clientela.

  6. Coloque quaisquer fotos e imagens relevantes. Você pode até incluir uma foto pessoal do seu rosto para que os clientes se lembrem de você.

  7. Imprima os cartões em papel adequado e mais resistente do que o papel normal para impressão. Entregue dois cartões para cada cliente, pois assim eles poderão dar um para um amigo, se quiserem.

Loading...

Dicas

  • O site Print Business Cards recomenda colocar um ímã na parte de trás dos cartões para que os clientes possam deixá-los na geladeira.

O que você precisa

  • Computador
  • Papel para impressão
  • Tinta para impressão
  • Impressora ou copiadora

Referências

Loading ...
Loading ...