Por que o Backup Exec fica em fila de espera durante o início de um backup?

Escrito por benny taylor | Traduzido por ilve maria
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Por que o Backup Exec fica em fila de espera durante o início de um backup?
Vários problemas podem fazer com que tarefas do "Backup Exec" travem (dv tape - (space for message) image by Kirubeshwaran from Fotolia.com)

O "Symantec Backup Exec" é um utilitário usado para fazer backup de servidores e, por vezes, de PCs de negócios individuais. Um problema comum do software ocorre ao fazer o backup de tarefas, que ficam estagnadas no status "em espera".

Outras pessoas estão lendo

Segundo Plano

Quando uma tarefa informa que está "em espera", o software está esperando uma ação antes de iniciar. Esta mensagem, por vezes, significa que o programa está esperando por uma tarefa anterior completar ou que existe um alerta excepcional que precisa ser esclarecido antes de começar.

Resoluções

Confira todos os alertas pendentes para garantir que todas as questões foram esclarecidas. Se você descobrir qualquer razão não clara para que um trabalho permaneça no status "em espera", a Symantec sugere algumas opções para que você desbloqueie a tarefa.

Pare e reinicie todos os serviços do programa. Este processo pode ser realizado a partir do console. Frequentemente, o procedimento faz com que a tarefa inicie. Tente também pausar e continuar a tarefa, o que geralmente da uma alavancada no backup.

Verificações

Para garantir que os fatores de hardware não estejam causando o problema, determine se o dispositivo de backup está disponível e gravável. Caso tenha um dispositivo de backup externo, desligue-o e volte a ligá-lo, o que às vezes faz com que uma tarefa que estava em espera inicie corretamente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível