on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como ir ao baile de formatura usando aparelho

Atualizado em 17 abril, 2017

O baile de formatura acontece ao final do ensino médio. É hora de comemorar e festejar com seus amigos e colegas. A diversão de escolher seu terno ou vestido pode ser ofuscada pela preocupação sobre como seu aparelho deixará sua aparência nas fotos. Quer você tenha colocado recentemente seu aparelho ou já os tenha há um tempo, é completamente possível aproveitar sua noite especial enquanto os estiver usando.

Instruções

Usar aparelho não deve desencorajá-la de ir à sua festa de formatura (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Sorria e divirta-se ao invés de permitir que seu aparelho o faça passar a noite toda com cara emburrada. Não importa o quanto você está se sentindo constrangido com eles, entenda que para as outras pessoas não é nada de mais. Divirta-se, sorria e faça memórias e fotos cheias de sorrisos despreocupados.

    Loading...
  2. Faça duas poses para sua foto de formatura, tentando pelo menos uma com um sorriso natural, mostrando seus dentes, e pelo menos uma de boca fechada. Isso permitirá que você escolha a pose com a qual se sentir mais confortável.

  3. Mude as borrachinhas de seu aparelho para combinar com sua roupa. Se tiver um aparelho tradicional, mude a cor das borrachinhas para a noite. Esse gesto demonstra que você está confortável com seu aparelho e que decidiu pela abordagem leve e descontraída.

  4. Carregue com você uma escova de dentes pequena em sua bolsa ou bolso. Verifique seus dentes e aparelho depois de comer qualquer aperitivo ou alimentos que possam ficar presos em seu aparelho.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...