Mais
×

Como baixar as fotos de um celular Samsung para um computador iMac

Atualizado em 20 julho, 2017

Você pode transferir suas fotos do seu celular Samsung para editar, organizar e compartilhar as fotos tiradas pelo seu aparelho ou para liberar espaço no armazenamento interno do celular. Seu iMac já possui as entradas necessárias para conectar dispositivos externos e não será necessário instalar nenhum software de terceiros para baixar as fotos de seu telefone para o disco rígido do iMac.

Instruções

Transfira as fotos do seu Samsung para o seu iMac (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Insira um terminal do cabo USB na porta micro USB na parte lateral do Samsung.

  2. Conecte o outro terminal em uma entrada USB livre na parte de trás do monitor do iMac.

  3. Toque no botão "Menu" do Samsung e pressione o botão "Settings" (Configurações). Toque em "USB Settings" (Configurações USB), pressione a opção "USB Mode" (Modo USB) e toque na opção "Mass Storage" (Armazenamento em massa). O telefone irá aparecer como um ícone "USB Storage" (Unidade USB) no disco rígido do seu iMac.

  4. Clique duas vezes no ícone "USB Storage" para acessar os arquivos de seu celular. Clique na pasta "DCIM" e clique em "Camera". Clique no arquivo de foto que deseja transferir e arraste-o para a área de trabalho do iMac. Segure "Ctrl" enquanto você clica para selecionar múltiplos arquivos de uma única vez.

O que você precisa

  • Cabo USB
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article