on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer a bandana de metal do Naruto

Atualizado em 21 novembro, 2016

Se for fazer um cosplay ou quiser arrasar nesse Dia das Bruxas, uma fantasia do Naruto precisa ter a sua bandana característica. Naruto, o personagem principal do anime "Naruto Shippuden", é um ninja que está aprendendo a utilizar poderes mágicos. Sua bandana é estampada com a espiral de Konoha, que simboliza sua aldeia natal. Se desejar, utilize esse símbolo, fazendo sua própria bandana com alguns utensílios domésticos.

Instruções

Latas de refrigerante podem ser usadas como o metal para criar uma bandana de Konoha (Aluminum cans on end image by Jeffrey Studio from Fotolia.com)
  1. Corte a extremidade superior e inferior da lata. Estique o cilindro resultante, deixando-o o mais reto possível. Tenha cuidado, pois alumínio cortado é afiado.

    Loading...
  2. Coloque a folha de alumínio em uma superfície plana. Não devem existir detalhes na parte interior da lata. Corte um retângulo com 5 cm de largura e 10 cm de comprimento e descarte ou recicle o resto do alumínio.

  3. Coloque a foto com o símbolo de Konoha sobre o alumínio. Pressionando firmemente, trace-o utilizando um palito de madeira, o que vai marcá-lo no alumínio. É possível desenhar o símbolo à mão em um papel ou obtê-lo no site Nautiljon.com.

  4. Corte a espiral de Konoha com uma faca. Seja cuidadoso e faça isso lentamente, pois o alumínio e a faca podem machucá-lo.

  5. Corte uma faixa de tecido preto com cerca de 8 cm de largura e comprimento. Cubra a parte de trás do símbolo de Konoha com a supercola e pressione-o no meio de sua faixa de tecido. Deixe sua bandana secar durante a noite. Amarre-a atrás de sua cabeça para completar sua fantasia.

Loading...

O que você precisa

  • Lata de bebida de alumínio
  • Faca
  • Foto do símbolo de Konoha
  • Palitos de madeira
  • Tecido preto
  • Tesoura
  • Supercola

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...