×
Loading ...

Como fazer uma banheira de hidromassagem em sua caminhonete

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Para muitos, as banheiras de hidromassagem parecem um luxo difícil de alcançar. A maioria das pessoas vive todas suas vidas aproveitando as banheiras de spas ou de amigos bem-sucedidos. Entretanto, na verdade, é possível que qualquer pessoal aproveite uma banheira de hidromassagem em sua propriedade por apenas uma fração do preço de uma banheira comum. Se você é dono de uma caminhonete e possui alguns itens (os quais não custam muito caso ainda não os tenha), pode começar a sua própria festa na banheira quando quiser.

Instruções

Banheira de hidromassagem completa (Thinkstock/Stockbyte/Getty Images)
  1. Estacione sua caminhonete em qualquer lugar onde queira deixar sua banheira de hidromassagem, desde que esteja a uma distância razoável da sua casa. Ela deve estar próxima o suficiente para que o cano d'água alcance.

    Loading...
  2. Coloque a lona na parte traseira da caminhonete. Certifique-se de que a lona não esteja torta ou dobrada em nenhum lado. O tamanho da lona varia de acordo com o tamanho da caminhonete. Ela deverá ser grande o suficiente para que você possa cobrir o fundo e subir pelos lados.

    Como firmar a lona (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)
  3. Use a fita adesiva para firmar a lona. Enrole a fita adesiva em volta das laterais da caminhonete diversas vezes. Haverá muita água dentro da lona e da caminhonete, por isso, tenha certeza de amarrar bem firmemente. Além disso, lembre-se de empurrar a parte da frente da lona entre a carroceria e o fundo; cole-a firmemente, assim como o restante. Se você deixou lona o suficiente no fundo da caminhonete, deve estar pronto para encher de água sem se preocupar que a lona escorregue para o fundo.

  4. Leve a mangueira de sua casa, coloque-a no fundo da caminhonete e ligue-a. Algumas caminhonetes podem aguentar mais de 1000 litros d'água, então, agora seria uma boa hora para fazer algo produtivo enquanto espera a caminhonete encher. Pode levar até algumas horas.

  5. Prepare outra mangueira (preferencialmente não da sua casa). Você pode fazer isso enquanto espera encher. Coloque uma das pontas da mangueira no tubo de escape da caminhonete. Use um pouco de fita adesiva para manter a mangueira no lugar. Certifique-se que não haja ar saindo do escape e indo diretamente pela mangueira.

  6. Coloque a outra ponta da mangueira dentro do fundo da caminhonete após terminar de enchê-la. É importante que você esteja em uma área bem ventilada antes de proceder para o Passo 7.

  7. Ligue a caminhonete. O ar passando pela mangueira agirá como uma hidromassagem. Se quiser, você pode acelerar o motor para ter ainda mais bolhas. Caso faça isso, você precisará que alguém fique atrás do volante da caminhonete a todo instante.

Loading...

Dicas

  • Chamar alguns amigos para ajudar será benéfico. Esse será um trabalho árduo, mas o pagamento é o entretenimento em uma banheira de hidromassagem que não custou quase nada.

Aviso

  • Não faça isso em uma garagem. Você deve estar em uma área bem ventilada para evitar intoxicação pelas fumaças liberadas pelo escapamento.

O que você precisa

  • Fita adesiva
  • Cano d'água
  • Lona grande
Loading ...
Loading ...