Mais
×

Como fazer um baralho de água para jogar "Yu-Gi-Oh"

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Este pode ser o Deck (baralho) mais poderoso do jogo. É possível comprar um baralho forte, do elemento água, e procurar por outras cartas para torná-lo ainda mais poderoso.

Instruções

  1. Comece com o Deck (baralho) Estrutura "Fúria das Profundidades". Ele contém a maioria das melhores cartas para se começar um baralho de água, como o "Levia-Dragão - Deadalus", "Dragão Senhor dos Oceanos - Neo-Deadalus" e "Um Oceano Lendário".

  2. Compre o pacote de aprimoramento "Revelação Negra 2". Ele conterá cartas que vão melhorar o seu Deck (baralho) de água, como o "Guerreiro da Serpente Marinha das Trevas" e outro "Levia-Dragão - Deadalus".

  3. Escolha monstros de água que sejam nível quatro e possuam um ataque de pelo menos 1800. Estes são os mais fortes que você pode invocar sem sacrifícios. O "Guerreiro da Serpente Marinha das Trevas" é um exemplo.

Dicas

  • O "Um Oceano Lendário" é a carta de magia mais útil que um baralho de água pode ter, pois ela permite que você invoque monstros de água nível 5 sem sacrifícios e monstros nível 6 com apenas um sacrifício enquanto aumenta o poder deles.

Aviso

  • É possível criar um baralho de água forte, mas como qualquer outro deck de "Yu-Gi-Oh", ele não funcionará direito se não tiver uma estrategia para jogar as cartas. Este jogo é baseado tanto em estratégias quanto em cartas poderosas.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article