Como fazer uma barriga de gestante no Photoshop

Escrito por filonia lechat | Traduzido por caio borges
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer uma barriga de gestante no Photoshop
Obtenha um visual de gestante usando o Adobe Photoshop (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)

Apesar do programa de edição de imagem do Adobe Photoshop não ser mágico, uma das capacidades do programa é permitir que os usuários se retratem de formas não capturáveis em fotografias. Experimente criar novas aparências, como adicionar uma barriga de gestante em sua foto usando poucos recursos de distorção de imagem do Photoshop. Os recursos do Photoshop permitem que você veja como ficará com três meses ou trinta semanas de gestação, visualizando-a tanto em perfil como de frente.

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    De perfil

  1. 1

    Inicie o Photoshop. Clique em "File" (arquivo) e selecione "Open" (abrir). Navegue para a foto de uma pessoa que esteja de lado para adicionar uma barriga de gestante. Clique duas vezes no nome do arquivo da imagem. Se ela não abrir inteiramente, clique no menu "View" (visualizar) e selecione o "Fit on Screen" (ajustar na tela).

  2. 2

    Clique na ferramenta "Lasso" (laço) no painel "Tools" (ferramentas). Desenhe um contorno na metade inferior do tronco da pessoa, poucos centímetros abaixo do umbigo e acima dele. Clique com o botão direito no contorno lasso (laço) e selecione “Layer via Copy” (cópia via camada).

  3. 3

    Abra o menu "Edit" (editar) e selecione "Transform" (transformar). Clique em "Warp" (deformar). Uma grade de nove caixas, além de quadrados e círculos vão aparecer ao redor do tronco.

  4. 4

    Clique e arraste as caixas ou os círculos, voltados para o lado em que a pessoa está de frente. Se ela estiver de frente para o lado esquerdo, arraste o lado esquerdo dos círculos sólidos ou dos quadrados vazios. Enquanto estiver arrastando, a barriga vai começar a aumentar. Arraste até ficar satisfeito com o tamanho, como uma barriga de primeiro trimestre ou de uma gravidez avançada. Pressione a tecla "Enter" (entrar), quando estiver satisfeito.

    Pessoa de frente

  1. 1

    Inicie o Photoshop, clique em "File" (arquivo) e selecione "Open" (abrir). Navegue para a foto de uma pessoa de frente para adicionar uma barriga gestante. Clique duas vezes no nome do arquivo da imagem. Se ela não abrir inteiramente, clique no menu "View" (visualizar) e selecione “Fit on Screen” (ajustar na tela).

  2. 2

    Clique na ferramenta "Lasso" (laço) no painel de ferramentas. Desenhe um contorno na metade inferior do corpo da pessoa, poucos centímetros acima do umbigo e abaixo dele. Clique com o botão direito no contorno lasso (laço) e selecione “Layer via Copy” (cópia via camada).

  3. 3

    Abra o menu "Filter" (filtro) e selecione "Distort" (distorcer). Clique em “Spherize” (esferização) no menu suspenso.

  4. 4

    Arraste o deslizante "Amount" (quantidade) para a esquerda ou para a direita para aumentar ou diminuir o crescimento da barriga. Clique em "Ok" quando estiver satisfeito.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível