×
Loading ...

Como beijar usando dentaduras

Se tiver adquirido uma dentadura recentemente, pode ser um pouco difícil no início se acostumar a fazer as atividades normais, como comer, falar e beijar, enquanto as usa. Saber beijar usando dentaduras não é difícil; é basicamente o mesmo que beijar sem usá-las. No entanto, é necessário fazer alguns pequenos ajustes na forma de posicionar sua boca, e ter um pouco de cautela, para evitar qualquer contratempo.

Instruções

Aprender a beijar usando dentaduras pode levar um pouco de prática (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Aplique um adesivo de dentadura. Existem muitas marcas no mercado que ajudam a manter sua prótese firmemente no lugar. Alguns vêm em forma de creme e outros são tiras que se aderem a dentadura como uma fita. Adesivos de dentadura impedem que seus dentes saiam de sua boca, o que é ótimo se você estiver pensando em dar uns beijos.

    Loading...
  2. Insira suas dentaduras e pressione-as firmemente no lugar sobre as gengivas. Deixe permanecer por 10 minutos - para certificar-se de estão seguras - antes de começar o romance.

  3. Contraia os lábios ligeiramente, tomando cuidado para não aplicar muita sucção aos dentes. Pressione sua boca nos seus lábios do seu amado. Beije suavemente, não com força. Se quiser dar um beijo de língua, faça-o com cuidado e tente não bater suas dentaduras contra os dentes do seu parceiro. Isso não só machuca como também poderia deslocar suas próteses.

Loading...

O que você precisa

  • Adesivo de dentadura
Loading ...
Loading ...