Belas ideias de roupas feitas em casa para seu pequeno menino

Escrito por nicole schmoll | Traduzido por rafael munhoz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Belas ideias de roupas feitas em casa para seu pequeno menino
Saiba como vestir o seu bebê em belas roupas caseiras. (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Roupas feitas em casa não significam "hand-me-downs" (de segunda mão). Enquanto as crianças estão felizes independente do que suas roupas parecem, a maioria dos pais não estão e querem que seus filhos tenham uma boa aparência quando leva-los para passear. Se você tem um espírito criativo e algumas habilidades de costura, você pode aprender a fazer roupas para crianças, incluindo meninos pequenos que pareçam bonitas, exclusivas e fazem a criança se sentir confortável ao usá-las.

Outras pessoas estão lendo

Um dos tipos de macacões

Fazer compras para os bebês faz com que os pais percebam rapidamente que há muitas roupas bonitas, mas as roupas disponíveis são caras nas lojas de varejo e lojas de bebê. Economize dinheiro e evite aparecer acidentalmente na data do jogo com o seu bebê vestido com a mesma roupa que outra criança pegando um macacão branco ou colorido e personalizando-o. Use estênceis personalizados, tinta artesanal para tecido, letras criativas e remendos de outras roupas. Você também pode usar papel de transferência para colocar projetos de um tipo de macacão.

Fraldas queridas

Enquanto você não pode pensar em fraldas como roupas, para meninos pequenos, elas são peças-chave de seu guarda-roupa. Debaixo de cada roupa - e às vezes a única coisa que eles usam - são as suas fraldas. Faça para seu pequeno ou os meninos dos seus amigos produtos caseiros, fazendo sob encomenda fraldas de pano. Mesmo os amigos que preferem fraldas poucos padrões de tecido atoalhado que você gosta e seguem um padrão simples de fazer fraldas de pano fora delas. Alternadamente, compre tecido liso colorido e cubra com estampas de baleias, macacos, chocalhos ou mesmo letras que formam o nome do bebê.

Roupas customizadas

Se você ainda está na expectativa ou apenas tem um impulso irresistível para limpar e organizar o seu armário durante o cochilo matinal do seu bebê, considere reaproveitar ou customizar sua camiseta velha e calça jeans em roupas para seu bebê antes de jogá-los fora. Você pode transformar uma camiseta em um par de calças para o bebê ou uma gravata velha do papai em um pequeno laço para o seu filho.

Fantasia do "Dia das Bruxas"

Não há muito que parece mais bonito em um menino do que uma fantasia do "Dia das Bruxas". Você pode transformar seu pequeno em uma abóbora, macaco, agricultor, pirata ou até mesmo uma estrela do rock para o "Dia das Bruxas" com um roupa caseira bonita. As fantasias não precisam ser elaboradas e você não precisa ser um costureiro especialista para fazê-las. Transforme seu pequeno garoto em um macaco com um macacão e um par de orelhas de macaco para uma pequena cabeça. Alternadamente, transforme-o em um fazendeiro com um pequeno chapéu de palha e uma bandana vermelha e branca ao redor de seus ombros e pescoço. Torne-o uma estrela do rock com um pouco de gel para fazer um moicano, óculos escuros, camisa branca com jaqueta de couro preta e um par de jeans. Seja criativo, diverta-se e tire muitas fotos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível