Tecnologia

Benefícios do uso de uma cinta modeladora

Escrito por contributing writer | Traduzido por pedro antonio

Muitas pessoas não se importariam de perder um ou dois centímetros de sua cintura para melhorar a forma como se sentem sobre si mesmas. Os fabricantes, plenamente conscientes deste desejo, projetaram dispositivos modeladores de cintura sob a alegação de ajudar a reduzir a gordura. As pessoas que não estão familiarizadas com estes dispositivos, muitas vezes se perguntam o que eles realmente fazem.

Função

As cintas modeladoras também são conhecidas como cintos de cintura e são usadas ​​ao redor da mesma. Ela mantém a cintura apertada, proporcionando uma ilusão de que a seção média é menor do que realmente parece ser.

Apoio para as costas

Às vezes, ela tem sido usado como um cinto para apoiar as costas daquelas pessoas que precisam de um pouco de apoio extra quando trabalham ou caminham.

Suor

Envolver a cinta modeladora em torno de sua cintura o fará suar mais do que o habitual durante uma rotina de aeróbica. O suor lhe permite perder peso durante o treino. Basta correr, saltar ou executar passos de atividade aeróbica ou atividades de levantamento de peso que você notará a diferença. Depois de tirá-la, haverá uma grande quantidade de suor na área do estômago e, talvez, por todo seu corpo.

Parecer mais magro

Algumas pessoas compram o conjunto duplo, que vem com cinta modeladora para se exercitar e outra para ficar sob as roupas. Ao envolvê-la em sua cintura, ela cobrirá as falhas de uma cintura ou barriga, proporcionando um visual mais magro.

Aviso

O consumo de água é fundamental quando se usa uma cinta modeladora.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media