Mais
×

Como fazer um berço para cachorro

A maioria dos donos de cães não resistem aos olhinhos do seu animal de estimação. Basta um olhar do seu cachorro e é provável que você faça qualquer coisa por ele. Então, quando for comprar novos brinquedos de mastigação e guloseimas, você pode pegar o material para fazer um berço para o seu cão. Assim, ele sempre vai ter um bom lugar para dormir.

Instruções

Faça um berço para seu cachorro e o mantenha comfortável (westie in bed image by Alan James from Fotolia.com)
  1. Corte o PVC de 3 m em duas partes de 90 cm para a cabeceira, duas peças de 80 cm para o estrado da cama e quatro conexões de 5,7 cm. Meça o comprimento da pata do cão ao cotovelo dele. Corte quatro peças para esta medição. Estas serão as pernas do berço.

  2. Coloque as quatro conexões nas pontas das peças da cabeceira. Insira as quatro peças às extremidades abertas das conexões.

  3. Coloque os quatro articulações em T nas peças da grade da cama, conectando-as pelo furo central do T. Prenda a parte superior de cada T nos conectores das peças de cabeceira. Agora, você deve ter a estrutura do berço.

  4. Fixe as peças das pernas nos buracos abertos das conexões T. Meça a armação da cama e corte o seu material neste tamanho. Coloque o material sobre a armação e aperte os cantos da tela em cada uma das articulações do berço.

O que você precisa

  • Dois canos de PVC SCH 40, de uma polegada e 1/4, de três metros de comprimento
  • Quatro conexões
  • Quatro conexões T
  • Tecido
  • Parafusos de rosca
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article