Bicicletas motorizadas à gasolina feitas em casa

Escrito por darby stevenson | Traduzido por bruno queiroz
Bicicletas motorizadas à gasolina feitas em casa
Ainda pedalando? Por que não acelerar pela cidade com uma bicicleta motorizada? (bicycle image by david harding from Fotolia.com)

As bicicletas motorizadas têm sido utilizadas desde os anos de 1890. Fazer a sua própria não só será divertido, como também o será rodar pela cidade com pouca gasolina.

Alcance e quilometragem

Com um motor pequeno moderno, sua bicicleta motorizada conseguirá fazer até 250 km com 4 litros de gasolina. Visto que um tanque médio suporta até 2 litros, isso dá, em média, 125 km por tanque.

Motores

A maioria das pessoas, hoje, escolhem construir suas bicicletas motorizadas a partir de um kit. Este normalmente vem em opções de dois ou quatro tempos. O mais popular provavelmente é o "Motor Chinês" de dois tempos. Esses kits normalmente podem ser comprados ou encomendados diretamente de uma loja. A maioria dos motores utilizados em bicicletas motorizadas à gasolina são classificados abaixo de 50 cc.

Montando o motor

Ao comprar a bicicleta e o motor, o próximo passo será a montagem. Embora geralmente sejam montados no quadro da bicicleta, alguns preferem montar o motor em um bagageiro na parte traseira.