Vida

Como fazer bico como uma representante da Avon

Escrito por ehow contributor | Traduzido por débora sousa
Como fazer bico como uma representante da Avon

Ganhe um dinheiro extra sendo revendedora Avon

Digital Vision./Digital Vision/Getty Images

A Avon é uma ótima marca para vender. Não é necessário fazer muito mais do que avisar as pessoas que você está vendendo essa marca. Portanto, se você precisar fazer um bico, ser uma revendedora Avon é uma ótima maneira de ganhar dinheiro extra. Leia esse artigo para descobrir como você pode fazer um bico como uma revendedora Avon.

Nível de Dificuldade:
Moderada

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Folhetos
  • Amostras
  • Faturas

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Candidate-se para ser uma representante Avon. O site oficial tem um link na seção de recursos. É necessário preencher uma ficha de inscrição e alguém entrará em contato com você.

  2. 2

    Converse com os seus colegas de trabalho do seu emprego regular. Avise-os que você é uma revendedora Avon e dê-lhes alguns folhetos. Sente-se e espere — choverá pedidos.

  3. 3

    Comunique a sua família e amigos que você está revendendo Avon. A maioria das pessoas tem algo que querem comprar dessa marca. Eles podem ser colecionadores, comprar itens para colecionadores ou querer apenas um creme para as mãos ou maquiagem — mas parece que praticamente todo mundo quer algum produto da Avon.

  4. 4

    Monte o seu site e mande o link para todos na sua lista de correio eletrônico. Verifique o seu email constantemente para não perder nenhuma encomenda.

  5. 5

    Estabeleça uma rota. Muitas revendedoras Avon não confiam apenas na sua família, amigos, colegas de trabalho e conhecidos. Elas desenvolvem uma rota, podendo ser no bairro ou em outro lugar perto de onde trabalham. Você pode pedir uma rota em específico quando se candidatar ao emprego.

  6. 6

    Certifique que você tenha folhetos de sobra. Eles precisarão ser distribuídos para que as pessoas possam fazer as suas encomendas. Os folhetos mudam a cada duas semanas e podem haver algumas promoções em itens que os seus clientes compram. Tente fazer uma lista para apontar as diferentes vendas.

  7. 7

    Assegure-se que os seus clientes estejam cientes da garantia 100% da Avon. Se, por alguma razão, eles não estiverem satisfeitos com o produto que compraram, eles podem trocar a mercadoria por qualquer outra do mesmo preço ou obter um reembolso do preço total da compra do produto — sem fazer perguntas.

  8. 8

    Preencha o formulário de compra que a Avon fornece para enviá-los o seu pedido. A sua encomenda deve chegar em poucos dias. Eles precisarão ser enviados a cada duas semanas, o que é bom, pois você também será paga nesse intervalo de tempo.

  9. 9

    Combine os itens do pedido entregue com a sua fatura. Coloque-os em sacolas — que você terá que comprar da Avon — juntamente com a cópia da fatura do cliente e entregue-os à pessoa que encomendou. Você pode aceitar dinheiro, cheques ou cartões de crédito. Envie a quantidade que você deve para o pedido à Avon e o resto é seu.

Dicas & Advertências

  • Não se esqueça de incluir amostras. Isso pode garantir-lhe mais pedidos no futuro.
  • À medida que as encomendas crescem, você será capaz de comprar alguns dos itens populares de presente com um desconto — para que você possa mostrar aos seus clientes — isso reduzirá os pedidos devolvidos.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media