Mais
×

Como fazer um bigode com maquiagem

Embora um cabelo falso seja o mais realista, a maquiagem é a melhor alternativa para criar vários tipos de bigodes. Os bigodes com maquiagem funcionam especialmente para produções teatrais, pois existe uma certa distância entre os personagens e o público, embora também possam ser usados por crianças no Halloween. Procure os diferentes tipos de bigodes em livros e revistas para encontrar o que quer, como o famoso bigode do Tom Selleck, ou o modelo usado pelo artista Salvador Dali.

Instruções

Crie vários tipos de bigodes usando maquiagem (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Treine desenhando formatos de bigodes com uma caneta preta ou marrom em um papel de rascunho. Algumas ideias são o bigode de guidom, o bigode de Hitler, o de morsa, o bigode lápis e o chevron.

  2. Use um lápis de olho preto ou marrom para desenhar o formato do seu bigode em seu rosto, a menos que esteja criando um bigode de Hitler, que só precisa de várias linhas verticais abaixo do nariz.

  3. Preencha o formato desenhado com o lápis de olho, o que também pode ser feito com uma maquiagem em creme preta ou marrom.

Dicas

  • Você também pode usar uma sombra preta ou marrom para preencher o bigode. Limpe os excessos com removedor de maquiagem, usando um cotonete ou algodão.

O que você precisa

  • Papel de rascunho e lápis
  • Lápis de olho preto ou marrom
  • Maquiagem em creme preta ou marrom
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article