O que é Bio-Oil?

Escrito por stephanie ewell | Traduzido por debora joi
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que é Bio-Oil?
Pele exposta sem cicatrizes e estrias (Adyna)

O Bio-Oil é um produto especializado para o cuidado da pele desenvolvido por Dieter Beier. Formulado com uma mistura de vitaminas e óleos vegetais, ele ajuda a hidratar e melhorar a textura e a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares. O Bio-Oil é hipoalergênico, não causa ou promove acne e é seguro para uso na pele sensível. Um hidratante intenso, o produto pode ser usado como parte de um regime de cuidados diários para rosto e corpo.

Outras pessoas estão lendo

História

O Bio-Oil foi formulado pelo cientista alemão de cosméticos Dieter Beier, que começou sua pesquisa de produtos para a pele à base de óleo na Union-Swiss em 1970. Depois de estudar o óleo e como é o ambiente perfeito para armazenar vitaminas e preservar sua potência, ele desenvolveu o conceito de Bio-Oil. Posteriormente, Beier descobriu que, ao adicionar Óleo PurCellin a sua fórmula, houve uma considerável redução na espessura dos óleos, conferindo-lhe assim as propriedades de um creme para a pele. A fórmula do Bio-Oil foi concluída em 1986 e disponibilizada ao público em 1987.

Função

O Bio-Oil trata cicatrizes novas e antigas, estrias, manchas, tons de pele irregulares e pele desidratada e envelhecida. O produto deve ser aplicado massageando suavemente a área afetada em um movimento circular com os dedos duas vezes ao dia, até que o óleo seja totalmente absorvido.

Cronograma

O Bio-Oil recomenda usar o produto por um período mínimo de três meses para obter melhores resultados. As cicatrizes mais velhas se beneficiarão do uso repetido, mas as recentes têm mais chance de melhora. O Bio-Oil hidrata a pele e, com frequência, os resultados podem ser vistos em algumas semanas.

Benefícios

O Bio-óleo assegura hidratar e plastificar a pele, causando uma aparência mais suave em todos os tipos de cicatrizes. Ele também é altamente eficaz para ajudar a aumentar a elasticidade natural da pele, o que auxilia na prevenção de novas manchas e rugas.

Ingredientes

Os principais ingredientes do Bio-Oil são: vitamina A, vitamina E, óleo de calêndula, óleo de lavanda, óleo de alecrim, óleo de camomila e óleo PurCellin. O Bio-Oil também contém parafina líquida, triisononanoin, etilexanoato de cetearila, miristato de isopropilo, palmitato de retinol , acetato de tocoferol , óleo da flor Anthemis Nobilis, óleo de lavanda, óleo das folhas de alecrim, extrato da flor Calendula Officinalis, óleo de semente de girassol, óleo de soja, BHT, bisabolol, parfum, amyl cinnamal, salicilato de benzila, citronellol, cumarina, eugenol, geraniol, hidroxicitronelal, hidroxisohexil 3-ciclohexano carboxaldeído, limoneno, linalol, alfa-Isometilionona e CI 26100.

Cuidados

Leia todas as embalagens e os rótulos cuidadosamente antes de usar. O Bio-Oil é apenas para uso externo; não ingira ou utilize este produto sobre a pele irritada ou feridas abertas. Mantenha o Bio-Oil fora do alcance de crianças e interrompa o uso imediatamente caso ocorra irritação da pele.

Não perca

Referências

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível