Como fazer Biscoito de Arroz

Escrito por athena hessong Google | Traduzido por andressa ferrari arevalo
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Como fazer Biscoito de Arroz
Biscoitos de arroz são livres de glúten. (cheese crackers #1 image by fkruger from Fotolia.com)

Biscoitos de arroz são uma alternativa às torradas, que normalmente são servidas com sopas ou saladas. Estes biscoitos de arroz levam algum tempo para fazer, mas eles são livres de glúten, e você pode adicionar os sabores ou especiarias que você desejar antes de assar. O papel vegetal necessário para esta receita pode ser encontrado perto do papel de cera e do papel de alumínio em qualquer supermercado.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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O que você precisa?

  • Panela grande com tampa
  • 1/2 xícara de arroz branco ou integral (sem ser do tipo instantâneo)
  • 1 1/2 xícaras de água
  • 1 colher de chá de sal (ou a gosto) (opcional)
  • Condimentos ou especiarias (opcional)
  • Assadeira de 23x33 cm com bordas
  • Papel vegetal
  • Concha ou colher
  • Forno
  • Aramado para resfriamento de assados

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Instruções

    Preparando o biscoito de arroz

  1. 1

    Junte a água, arroz e sal em uma panela grande. Aqueça em fogo alto até que ferva.

  2. 2

    Abaixe o fogo até que a mistura esteja fervendo levemente. Deixe no fogo baixo por 45 minutos a 1 hora com a tampa fechada ou até que o arroz comece a desmanchar. Retire do fogo e deixe esfriar.

  3. 3

    Pré aqueça o forno a 160 graus C.

  4. 4

    Divida a assadeira em camadas com um pedaço de papel vegetal.

  5. 5

    Use a concha ou a colher para colocar o arroz no papel vegetal e espalhe cuidadosamente com a colher. A camada deve ter menos que 0,6 cm de espessura. Dê uma olhada na sessão de dicas para diversidade de ideias de tempero a ser adicionado no arroz antes de colocá-lo no papel vegetal.

  6. 6

    Asse por 45 minutos a 1 hora ou até que a fatia de arroz esteja crocante e com uma cor amarronzada.

  7. 7

    Retire do forno e deixe esfriar na assadeira por um minuto antes de quebrar em o arroz em pedaços e colocá-los no aramado para resfriamento de assados.

Dicas & Advertências

  • Você pode fazer esses biscoitos livres de sódio deixando de colocar sal antes de assar.
  • Antes de colocar o arroz no papel vegetal, tempere-o com conforme as seguintes dicas:
  • Para biscoitos italianos: 2 colheres de chá de alho granulado, 1 1/2 colher de chá de manjericão desidratado, 1 colher de chá de orégano desidratado, 1/4 de xícara de queijo parmesão ralado.
  • Para biscoitos asiáticos: 2 colheres de sopa de molho de soja, 2 colheres de sopa de semente de gergelim preto torrado.
  • Para biscoitos americanos: 2 colheres de sopa de molho barbecue de sua preferência.

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