Mais
×

Como usar bisnagas para decorar biscoitos

Atualizado em 17 abril, 2017

Decorar biscoitos é uma atividade divertida tanto para crianças quanto para adultos. Aplicar cobertura a um biscoito pode ser um desafio, por causa da bagunça e da dificuldade de conseguir que as linhas fiquem como imaginado. Muitos padeiros e confeiteiros optaram por usar bisnagas em vez dos sacos de confeiteiros, pois são reutilizáveis e fáceis de lavar. Além disso, as bisnagas podem ser armazenadas facilmente, e a tampa evita que a cobertura resseque. As bisnagas transparentes ajudam a organizar as cores, tornando o processo de decoração muito mais fácil.

Instruções

A decoração, apesar de delicada, é divertida de fazer (Thomas Northcut/Digital Vision/Getty Images)
  1. Decida quantas cores de cobertura você precisará para decorar seus biscoitos.

  2. Alinhe as bisnagas de acordo com o tamanho para deixá-las prontas para encher com a cobertura. Bisnagas estão disponíveis em três tamanhos, 60 ml, 90 ml e 235 ml.

  3. Encha as bisnagas com a cobertura. A quantidade de cobertura que você vai precisar deve combinar com o tamanho da bisnaga. Para colocar a cobertura na bisnaga sem bagunça, encha um saco plástico com a cobertura e corte um dos cantos. Alinhe a ponta cortada com a boca da bisnaga e esprema a cobertura para dentro da bisnaga.

  4. Decore os biscoitos.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article