Boas ideias para comemorar uma formatura do ensino médio em família

Escrito por janece bass | Traduzido por carolina pires
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Boas ideias para comemorar uma formatura do ensino médio em família
A formatura do ensino médio é o primeiro passo para o início da vida adulta (Visage/Stockbyte/Getty Images)

A formatura no ensino médio traz uma sensação de honra e orgulho para o formando, assim como para sua família, e com razão. É um momento que simboliza uma conquista ao mesmo tempo que marca a entrada para a jornada da vida adulta. Muitas famílias se reúnem para comemorar estas formaturas assim como fariam em quaisquer outros grandes eventos, como casamentos. O formando deve ajudar a decidir a forma de comemorar com sua família.

Outras pessoas estão lendo

Festa

Compartilhar o dia com muitas pessoas costuma significar dar uma grande festa, seja para toda a família e os amigos do formando, ou apenas para a família, O tipo de evento pode ir desde um churrasco na piscina até uma festa elegante organizada por você. Encomende um bolo, ou faça-o você mesmo; de qualquer forma, ele deve retratar os gostos do formando ou o que ele pretende fazer no futuro. Exponha uma grande colagem ou sequência de imagens representando a vida do formando, do nascimento até a ocasião sendo comemorada. Dê presentes significativos e práticos. Tire muitas fotos da festa.

Restaurantes

Faça a festa no restaurante favorito do formando, onde fazer a comida e limpar as coisas não serão tarefas para você. Todos podem escolher suas próprias refeições, e as conversas se desenvolvem com facilidade. Compartilhe memórias e conselhos para o formando enquanto todos comem e deixe que ele abra seus presentes. Em geral, é possível reservar um espaço, uma parte ou uma sala no restaurante para grupos maiores. Leve balões para amarrar em sua cadeira.

Passeios

Comemore com toda a família visitando um parque de diversões por um dia. Todos aproveitarão e terão muito tempo para a visita, criando memórias duradouras e ao mesmo tempo honrando o formando. Deixe que ele convide alguns amigos e transforme o passeio em um evento maior. Isto pode não ser prático para os parentes mais velhos, então elimine a ideia se for impedir que qualquer membro da família participe da comemoração. Festas em boliches, patinação ou alguma atividade apreciada pelo formando que possa ser incorporada à festa de família e aproveitada por todos funcionam bem. Faça uma viagem ou tire férias com a família. Viajar para visitar outros membros da família, a nova faculdade ou pontos turísticos especiais pode ser uma experiência de união e aprendizado para todos os envolvidos. Tirem um tempo para aproveitar uns aos outros antes que o novo formando fique ocupado demais com sua nova vida. Acampar por um fim de semana dá o tempo e o espaço de distância de casa enquanto ainda se concentra no tempo que a família passa junta. Deixe que seu filho saiba o quanto você se orgulha dele. Expresse estes sentimentos e emoções para que sempre saiba o que foi conquistado. Sempre existem chalés, grandes ou pequenos, disponíveis em lugares como montanhas, e que podem ser melhores para familiares mais velhos ou doentes, para que também possam participar. Levar o formando a uma viagem para a Europa, México, Caribe ou qualquer outro país que ele queira conhecer certamente será memorável. Passem o máximo de tempo possível juntos, longe de casa e das distrações da vida cotidiana, antes que ele mude para o ritmo agitado e ocupado do início da vida adulta.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível