Boas multivitaminas para homens

Escrito por lori a. selke | Traduzido por fabrício basílio o. de souza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Boas multivitaminas para homens
Encontre os melhores multivitamínicos masculinos para você (Daily Vitamins and Minerals image by LynWatanabe.com from Fotolia.com)

Tomar um multivitamínico diariamente acrescenta um seguro nutricional extra no caso de sua ingestão de vitaminas e minerais ser deficiente em algumas áreas. As necessidades nutricionais dos homens não são tão diferentes das necessidades das mulheres, com uma notável diferença. Enquanto muitas mulheres acham que é benéfico tomar um suplemento de ferro todos os dias, homens geralmente não precisam tomar suplemento de ferro adicional em sua dieta. Entretanto, um multivitamínico de isento de ferro é ideal para os homens.

Outras pessoas estão lendo

GNC Mega Men

GNC Mega Men multivitamínico fornece 100% da quantidade recomendada das vitaminas A, D, E e K, 500% de vitamina C e megadoses de todas as vitaminas do complexo B. Também fornece 100%, ou mais, dos minerais de cobre, cromo e zinco mais, quase 300% de selênio. Ele contém serenoa repens (um tipo de palmeira) e licopeno, que ajuda a evitar doenças de próstata. Este multivitamínico também contém uma mistura antioxidante baseada em vegetais e uma mistura de aminoácidos. As principais desvantagens são o grande tamanho dos comprimidos e o custo. GNC também oferece outras fórmulas multivitamínicas como: Mega Men Sport, Mega Men Perfomance and Vitality, Mega Men 50 Plus e Mega Men Heart.

Centrum Ultra Men's

O multivitamínico Centrum Ultra Men's fornece 100%, ou mais, da quantidade recomendada das vitaminas C, D, E, B6 e B12 mais 70 ou 80% das vitaminas A, K, riboflavina e niacina. Ele tem 8mg de ferro, que é a quantidade diária recomendada para homens com menos de 50 anos, mais de 100% de selênio, 45% de cobre e 73% de zinco. Ele também contém licopeno que ajuda a prevenir doenças de próstata.

One-A-Day Men's Health

One-A-Day Men's Health, é um multivitamínico que não tem ferro, mas tem 100%, ou mais, da quantidade recomendada de vitaminas C, D, riboflavina e B6, mais uma megadose de 300% de B12. Ele também tem 70 a 80% da quantidade diária recomendada de niacina, tiamina e vitaminas A e E. One-A-Day Men's Health também contém 100% de cobre, cromo e zinco, mais selênio extra e licopeno, que ajuda a prevenir doenças de próstata. Entretanto, sua quantidade de vitamina K é baixa, apenas 25% da quantidade diária recomendada.

Rainbow Light Men's One

Rainbow Light Men's One é outro multivitamínico feito à base de ferro. Além de 100%, ou mais, da quantidade diária recomendada de vitaminas A, C, D, E, K e niacina, este suplemento contém megadoses de tiamina, riboflavina, B6 e B12. Em termos de minerais, Rainbow Light Men's One fornece 100%, ou mais, de zinco, selênio, cromo e cobre. As vitaminas do Rainbow Light são hipoalergênicas, livres de açúcar e de outros adoçantes, de lactose, de trigo, de leveduras, e de sabores, cores e conservantes artificiais. Rainbow Light também afirma ser mais suave ao estômago do que seus concorrentes.

Opti-Men da Optimum Nutrition

Opti-Men fornece mais de 200% da quantidade diária recomendada de vitaminas A, C e E, mais megadoses de vitaminas do complexo B. Ele também fornece 90% de vitamina K e 75% de vitamina D. Contém, no mínimo, 100% do cromo, cobre, selênio e zinco necessários; entretanto, não contém ferro. Opti-men também fornece uma mistura de aminoácidos, enzimas e antioxidantes, assim como, o que a Optimun Nutrition descreve como uma "Viri-Blend" (mistura viri) de ervas, mais um concentrado de ostras " designadas para aumentar sua virilidade."

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível