Mais
×

Boas multivitaminas para homens

Atualizado em 17 abril, 2017

Tomar um multivitamínico diariamente acrescenta um seguro nutricional extra no caso de sua ingestão de vitaminas e minerais ser deficiente em algumas áreas. As necessidades nutricionais dos homens não são tão diferentes das necessidades das mulheres, com uma notável diferença. Enquanto muitas mulheres acham que é benéfico tomar um suplemento de ferro todos os dias, homens geralmente não precisam tomar suplemento de ferro adicional em sua dieta. Entretanto, um multivitamínico de isento de ferro é ideal para os homens.

Encontre os melhores multivitamínicos masculinos para você (Daily Vitamins and Minerals image by LynWatanabe.com from Fotolia.com)

GNC Mega Men

GNC Mega Men multivitamínico fornece 100% da quantidade recomendada das vitaminas A, D, E e K, 500% de vitamina C e megadoses de todas as vitaminas do complexo B. Também fornece 100%, ou mais, dos minerais de cobre, cromo e zinco mais, quase 300% de selênio. Ele contém serenoa repens (um tipo de palmeira) e licopeno, que ajuda a evitar doenças de próstata. Este multivitamínico também contém uma mistura antioxidante baseada em vegetais e uma mistura de aminoácidos. As principais desvantagens são o grande tamanho dos comprimidos e o custo. GNC também oferece outras fórmulas multivitamínicas como: Mega Men Sport, Mega Men Perfomance and Vitality, Mega Men 50 Plus e Mega Men Heart.

Centrum Ultra Men's

O multivitamínico Centrum Ultra Men's fornece 100%, ou mais, da quantidade recomendada das vitaminas C, D, E, B6 e B12 mais 70 ou 80% das vitaminas A, K, riboflavina e niacina. Ele tem 8mg de ferro, que é a quantidade diária recomendada para homens com menos de 50 anos, mais de 100% de selênio, 45% de cobre e 73% de zinco. Ele também contém licopeno que ajuda a prevenir doenças de próstata.

One-A-Day Men's Health

One-A-Day Men's Health, é um multivitamínico que não tem ferro, mas tem 100%, ou mais, da quantidade recomendada de vitaminas C, D, riboflavina e B6, mais uma megadose de 300% de B12. Ele também tem 70 a 80% da quantidade diária recomendada de niacina, tiamina e vitaminas A e E. One-A-Day Men's Health também contém 100% de cobre, cromo e zinco, mais selênio extra e licopeno, que ajuda a prevenir doenças de próstata. Entretanto, sua quantidade de vitamina K é baixa, apenas 25% da quantidade diária recomendada.

Rainbow Light Men's One

Rainbow Light Men's One é outro multivitamínico feito à base de ferro. Além de 100%, ou mais, da quantidade diária recomendada de vitaminas A, C, D, E, K e niacina, este suplemento contém megadoses de tiamina, riboflavina, B6 e B12. Em termos de minerais, Rainbow Light Men's One fornece 100%, ou mais, de zinco, selênio, cromo e cobre. As vitaminas do Rainbow Light são hipoalergênicas, livres de açúcar e de outros adoçantes, de lactose, de trigo, de leveduras, e de sabores, cores e conservantes artificiais. Rainbow Light também afirma ser mais suave ao estômago do que seus concorrentes.

Opti-Men da Optimum Nutrition

Opti-Men fornece mais de 200% da quantidade diária recomendada de vitaminas A, C e E, mais megadoses de vitaminas do complexo B. Ele também fornece 90% de vitamina K e 75% de vitamina D. Contém, no mínimo, 100% do cromo, cobre, selênio e zinco necessários; entretanto, não contém ferro. Opti-men também fornece uma mistura de aminoácidos, enzimas e antioxidantes, assim como, o que a Optimun Nutrition descreve como uma "Viri-Blend" (mistura viri) de ervas, mais um concentrado de ostras " designadas para aumentar sua virilidade."

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article