Boas táticas para ser descoberta como uma modelo

Escrito por jonathan mclelland Google | Traduzido por juliano burke
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Boas táticas para ser descoberta como uma modelo
Para ser descoberta, uma modelo precisa ser persistente e procurar expor-se (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

As modelos embelezam as capas de revistas de moda, anúncios de roupas, desfiles e propagandas na loja, e são responsáveis ​​para mostrar os produtos aos clientes. Para iniciar uma carreira em qualquer uma das várias áreas da profissão -- desde modelo de mão até alta moda -- é necessário ser descoberto. As histórias de modelos que foram vistas fazendo compras no shopping de sua cidade são verdadeiras, mas a maioria das aspirantes deve trabalhar um pouco mais para que seus rostos sejam notados por agentes de talentos, diretores de elenco e de arte.

Outras pessoas estão lendo

Frequente eventos abertos em agências

Uma das formas mais certas de ser descoberta como uma modelo é ir a uma seleção aberta de uma agência de talentos. Embora nem todas realizem tais eventos, algumas agências estabelecem datas específicas para permitir que modelos não contratadas sejam entrevistadas e mostrem as suas fotografias. Entre em contato com essas empresas e tente descobrir sobre as suas seleções. Quando chegar ao local, apresente cópias de quaisquer fotografias profissionais que tiver. Se, no entanto, não tiver fotos profissionais, algumas mostrando seu corpo e rosto são suficientes. Nunca chegue a uma agência de talentos / modelo sem antes confirmar as datas das seleções.

Frequente convenções de modelos e talentos

As convenções de modelo fornecem aos aspirantes dessa profissão e a outros talentos a oportunidade de serem visto por agentes, produtores, diretores de elenco e diretores de arte legítimos, além de oferecem treinamentos e workshops para ajudar a desenvolver ainda mais o portfólio e conhecimento sobre o negócio do entretenimento. Normalmente, as convenções exigem uma taxa de entrada, que geralmente inclui todas as oficinas e seminários de treinamento durante toda a convenção.

Promova um portfólio online

Os portfólios disponibilizados online oferecem aos modelos iniciantes a chance de mostrar o seu visual e qualquer trabalho profissional realizado. Embora seja a forma mais passiva de tentar ser descoberto, essa é uma ferramenta de rede vital para qualquer modelo. Os sites como Modelo Mayhem, 800Casting, New Faces e Models Voice oferecem serviços de hospedagem gratuita e paga para modelos profissionais e iniciantes. Quando tiver criado um, envie um email para todas as agências de modelos locais convidando agentes a visualizarem suas fotos e informações.

Advertências

Infelizmente, algumas agências de modelo e talento não têm licença para operar. Sendo assim, existem golpes aplicados por esses estabelecimentos. Quando uma agência fizer contato com você, informe-se sobre sua escala de pagamento. As agências de modelos legítimas não cobram uma taxa de representação, pois ganham dinheiro através de comissão sobre os trabalhos conseguidos através de seus esforços. Se uma agência de modelos concordar em incluir você no seu quadro de contratados sob a condição de fazer aulas específicas, não aceite. Essas agências são na realidade "cursos" e não se consegue muito trabalho através dessas organizações.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível