×
Loading ...

Como fazer um bonito panda de origami

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Origami, a arte de dobrar papel, pode ser desfrutado por pessoas de todas as idades. Este bonito panda de origami é um projeto fácil para crianças porque elas podem customizar a face com marcadores ou lápis de cor e olhos arregalados. É feito com apenas algumas dobraduras que podem ser ensinadas rapidamente, até mesmo para iniciantes. Use um papel duplo preto e branco de origami para que as cores combinem com a de um panda.

Instruções

Dobre um bonito origami de um urso panda em apenas alguns minutos (giant panda,panda,bear,mammal,animal,nature,black image by Earl Robbins from Fotolia.com)
  1. Junte as pontas opostas para criar um triângulo. Se estiver utilizando um papel preto e branco, inicie com a parte branca para cima. Desdobre.

    Loading...
  2. Junte os outros dois lados para formar outro triângulo e depois desdobre. Você deve ter agora um quadrado dividido em quatro triângulos.

  3. Segure o papel como um diamante e dobre os cantos laterais para dentro, em direção ao centro, iniciando a dobra a 2/3 da distância da parte de dentro de cada ponto. Os cantos devem estar apontando entre si no centro do papel, com espaço entre eles.

  4. Dobre o papel pela metade para trás, de modo que a ponta de cima toque na ponta de baixo.

  5. Dobre uma faixa estreita ao longo das bordas laterais para trás verticalmente. O lado preto do papel criará orelhas nos dois cantos superiores.

  6. Dobre a parte de baixo para cima e para dentro em direção ao centro do papel e forme o nariz do panda.

  7. Dobre a parte da frente do triângulo inferior para que o nariz preto apareça.

  8. Desenhe os olhos ou cole adesivos de olhos arregalados.

Loading...

O que você precisa

  • Uma folha de papel de origami ou outro tipo de papel quadrado

Referências

Loading ...
Loading ...