Bons penteados para adolescentes

Escrito por filonia lechat | Traduzido por lucas silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Bons penteados para adolescentes
O penteado é um acabamento no estilo (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

O cabelo é o acessório final, combinando-se com a jaqueta de couro, o suéter, a calça cáqui e também com os tênis. Ele pode ser esportivo, formal ou casual e, ainda melhor, é um acessório já adquirido — não é necessário comprá-lo. Existe uma variedade de penteados para garotos adolescentes experimentarem que são simples, fáceis e que necessitam de poucas ferramentas ou ingredientes para manter.

Outras pessoas estão lendo

Moicano

Experimento o estilo punk do moicano sem ter que raspar as laterais. Use gel ou musse para levantar o cabelo, escovando com suas mãos para cima e para baixo na parte superior da sua cabeça e fazendo um ponto, em seguida empurrando o cabelo da parte de trás para frente e para cima. Para os cabelos laterais menores, escove-os em direção às bochechas, nivelando-os de forma que o moicano se destaque. Antes de acabar, passe os dedos no moicano dando a forma que desejar.

Bons penteados para adolescentes
Estilo punk menos radical (Dynamic Graphics/Dynamic Graphics Group/Getty Images)

Cabelo listrado tingido

Esta é uma forma de dar cores permanentes à sua cabeleira. Clareie certas regiões do seu cabelo para criar o efeito "rabo de quati" e, então, lave-o e seque-o. Use fitas de borracha para proteger as áreas que você não clareou em seu cabelo, dando uma folga de 5 cm, e aplique a tintura desejado nas partes descoloridas, deixando-a ficar o tempo indicado na embalagem da tinta. Lave a tintura e remova a fita.

Bons penteados para adolescentes
Clareie o cabelo antes de pintar (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Emo espetado

Escove o cabelo e alise-o com uma chapinha. Usando um secador, direcione o calor para a parte de trás do cabelo ao mesmo tempo em que borrifa spray pra cabelo. Ajeite a parte traseira de seu cabelo para cima com uma das mãos e endireite-o novamente, excluindo a parte de trás. Use fixadores de cabelo em sua franja, deixando-a caída sobre o rosto.

Bons penteados para adolescentes
O estilo emo é uma moda atual (Plustwentyseven/Digital Vision/Getty Images)

Visual lustroso

O visual lustroso é o melhor para cabelos lisos ou ondulados e que tenham pelo menos 7,5 cm de tamanho. Enquanto o cabelo estiver úmido, use musse ou gel e, usando um pente largo, passe-o desde a raiz até a extremidade das pontas, penteando algumas vezes em sentido inverso. Pressione o seu cabelo de forma que ele fique mais próximo à sua cabeça (mas sem estar achatado). Se você não gosta das linhas da escova, passe as mãos suavemente na cabeça ou bagunce o seu cabelo de forma leve.

Bons penteados para adolescentes
O estilo lustroso é bom para cabelos longos (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)

O moderno

Corte o seu cabelo em camadas. Vários comprimentos funcionam para esse corte. Use gel ou musse em seu cabelo, certificando-se de aplicá-lo sobre a parte superior de sua cabeça, e penteie-o na direção na qual você deseja deixá-lo caído. Seque o cabelo, usando os dedos para despenteá-lo levemente e, uma vez que esteja seco, aplique mais do mesmo produto, espremendo e amassando os fios na parte superior.

Bons penteados para adolescentes
O visual moderno é muito popular entre os meninos (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível