Mais
×

Como fazer o boot do Ghost 10 a partir de um pen drive

Atualizado em 17 abril, 2017

Norton Ghost 10 é um programa de recuperação do sistema da Symantec (ver seção Recursos). Este programa pode ser instalado no seu PC pra assegurar que seus arquivos permaneçam seguros em caso de algum grave problema. Se você trabalha em vários computadores, é possível deixar o programa dentro de um pen drive. Quando um computador tem um problema no seu sistema, será muito conveniente poder fazer o boot do seu computador pelo drive USB.

Instruções

O Norton Ghost 10 pode ser instalado em um drive USB removível (USB flash drive image by Bosko Martinovic from Fotolia.com)
  1. Insira o drive de USB em uma porta apropriada.

  2. Ponha o disco de recuperação Symantec Ghost no drive apropriado do seu computador e rode o programa. Clique em "Tasks" (Tarefas).

  3. Clique em "Create Custom Recovery Disk" (Criar disco de recuperação personalizado) e clique em "Next" (Próximo). Em seguida, "Burn Symantec Recovery Disk" (Gravar disco de recuperação Symantec).

  4. Escolha a letra do drive que corresponde ao local onde está o pendrive e clique em "Next". Tenha certeza de marcar as caixas dos drivers que você deseja salvar no drive USB.

  5. Escolha a opção "Dynamic IP" (IP dinâmico), se você estiver trabalhando em um computador que obtém o endereço IP automaticamente do roteador. Selecione "Static IP" (IP estático), se você escolheu manualmente seu endereço IP, e clique em "Next".

  6. Clique no botão "Finish" (Finalizar) para salvar o programa de boot Norton Ghost 10 no drive USB.

O que você precisa

  • Drive USB de memória
  • Disco de recuperação Norton Ghost
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article