×
Loading ...

Como fazer bordas em cartões de visita no Word

Atualizado em 21 março, 2017

Mesmo se não tiver nenhum programa de editoração eletrônica, é fácil usar o Microsoft Word para para fazer cartões de visita profissionais com bordas. Estas podem ser do tamanho ou cor que você desejar. Também é possível fazê-las com linhas contínuas, quebradas, pontilhadas ou 3D.

Instruções

Como fazer bordas em cartões de visita no Word (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Abra um documento novo do Word. Clique no meu "Ferramentas" na barra de ferramentas no topo da tela. Outro menu aparecerá. Selecione "Cartas e Correspondências" e, depois, "Envelopes e Etiquetas".

    Loading...
  2. Clique na aba "Etiquetas". Desça pelas opções até encontrar uma que combine com o cartão de visitas que pretende usar. Mesmo marcas genéricas ou caseiras de cartões de visitas fazem referência ao modelo padrão Avery que imitam. Selecione a seleção apropriada e clique em "Enter".

  3. Selecione "Novo Documento" no mesmo menu em que você escolheu o número Avery correspondente. Quando abrir, grades em cinza claro indicarão o local da página em que cada cartão aparecerá para que possa ajustá-los e então imprimi-los corretamente antes de perfurar os cartões individuais.

  4. Selecione "Formatar" na barra de tarefas. Percorra a página até "Bordas e Sombreamentos". Um novo menu aparecerá. Em "Ajustes" na lateral esquerda desse menu, selecione "Todos". Na área inferior direita desse menu, selecione "Aplicar à Tabela". Depois, desça nas opções para "Estilos", "Cor" "Largura". Escolha a que melhor enquadrará seu cartão de visitas.

  5. Adicione textos e quaisquer imagens no cartão. Olhe a visualização da impressora e imprima uma amostra do cartão antes de fazer qualquer cópia. Ajuste qualquer coisa que não estiver dentro das bordas das grades. Finalmente, imprima e separe seus cartões de visita.

Loading...

O que você precisa

  • Microsoft Word
  • Cartões de visita padrão
  • Impressora

Recursos

Loading ...
Loading ...