Mais
×

Como fazer uma borla para ser anexada a um capelo de formatura para crianças

Mover a borla do capelo durante uma cerimônia de formatura é uma representação simbólica da graduação. Muitos capelos já possuem a borla anexada à sua estrutura. Todavia, se você quiser alterar a aparência ou criar uma combinação de cores diferentes, basta fazer sua própria borla para ser usada com o capelo. Fazer esse objeto decorativo não é difícil e leva apenas alguns minutos para ser concluído. Quando terminar, veja como as borlas são anexadas aos capelos de formatura.

Instruções

É fácil fazer uma borla para uma criança (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Corte um pedaço de papelão com cerca de 12 cm de largura e 25 cm de altura.

  2. Enrole a linha ao redor do lado de 25 cm do papelão, cerca de 80 vezes. Amarre um pedaço de corda em torno de todas as linha, prendendo-as com um nó.

  3. Corte a parte inferior das linhas pela metade, do lado oposto ao nó, dobrando as linhas ao meio, ao longo da extremidade da amarração. Passe um pedaço de linha com cerca de 60 cm de comprimento em torno do nó, formando um laço para firmar a borla junto ao topo do capelo.

  4. Enrole uma linha por cerca de 20 vezes em torno da borla, a 2,5 cm abaixo do nó feito na parte superior. Corte a parte inferior da borla para que todas as cordas fiquem com o mesmo tamanho.

  5. Prenda o laço em torno do topo do capelo. Encurte o laço, fazendo com que a borla fique pendurada na parte lateral do capelo.

O que você precisa

  • Papelão
  • Tesoura
  • Linha para bordado
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article