Qual tipo de bota usar para deixar suas pernas mais longas

Escrito por zoe van-de-velde | Traduzido por isadora feitoza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Qual tipo de bota usar para deixar suas pernas mais longas
Botas são uma boa aquisição para qualquer guarda-roupas feminino (Michael Buckner/Getty Images Entertainment/Getty Images)

A maioria das mulheres ama botas. Elas são confortáveis​​, podem ser usadas em todos os tipos de clima e podem ser combinadas com muitas roupas diferentes. Vestir o tipo certo de bota com as roupas adequadas é a chave para fazer suas pernas parecerem mais longas. A maioria das mulheres não tem pernas de supermodelo, mas, se você misturar e combinar suas roupas e botas corretamente, poderá certamente dar a impressão de ter pernas mais longas do que realmente tem.

Outras pessoas estão lendo

Botas que vão até o joelho

As botas que vão até o joelho deixarão suas pernas mais longas e magras. Botas até o joelho são muito adaptáveis ​​e ficam bem com uma calça jeans skinny, com um vestido ou saia ou até mesmo com shorts. Se você é muito baixa, use botas até o joelho que tenham saltos. Ele não precisa ser muito alto; certifique-se de que seja confortável. Se você for mais baixa e escolher uma bota com salto, verifique se ele é da mesma cor do calçado pois saltos coloridos podem fazer você parecer menor. Se suas pernas são um pouco grossas, use botas um pouco mais folgadas, pois isso fará suas pernas parecerem mais finas.

Qual tipo de bota usar para deixar suas pernas mais longas
Botas até o joelho são adaptáveis​​ e combinam bem com roupas diferentes (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)

Botas e vestuário na mesma cor

Botas de qualquer comprimento que sejam da mesma cor que sua roupa também deixará suas pernas mais longas. Cores mais escuras como preto, marrom e carvão emagrecem mais que as cores claras. Um visual desse tipo pode combinar botas pretas longas até a altura do joelho, calça jeans skinny preta ou legging e uma camisa longa que vá até a parte superior das coxas. A razão pela qual esse truque funciona para alongar e emagrecer é que ele faz com que o seu corpo fique em uma linha longa e ininterrupta.

Qual tipo de bota usar para deixar suas pernas mais longas
Usar tudo na mesma cor vai deixá-la mais magra e esbelta (Gareth Cattermole/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Botas que vão até as coxas

As botas que vão até as coxas dão um look muito sexy quando usadas com meia-calça preta e uma minissaia. Ao cobrir a maior parte das pernas e vestir uma minissaia, você dará a ilusão de ter pernas mais longas. O legal desse look é que ele realmente mostra muito pouco, mas promete muito mais. A pequena mostra de coxa entre a minissaia e as botas fará com que você se sinta confiante, sexy e com pernas magras. Se você não gosta de saias, tente usar essas botas com calças jeans skinny e um cardigan grande.

Qual tipo de bota usar para deixar suas pernas mais longas
Botas altas que vão até a coxa e calças jeans skinny formam um look casual e sexy (Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Ankle boots (botas que vão até o tornozelo)

Essas botas são mais complicadas de usar. Na passarela, modelos de pernas longas as usam e sempre ficam bem. Se você tem pernas mais curtas ou mais robustas, porém, deve ter cuidado com a maneira correta de usá-las. Se estiver confiante e não se importar em mostrar suas pernas, você pode usá-las com minissaias, shorts e vestidos curtos. Se preferir cobrir mais as pernas, use-as com calças jeans skinny ou tente uma saia longa. Não use nada no comprimento do joelho, como shorts capri ou uma saia de comprimento médio, com essas botas pois isso irá "cortar" as pernas ao meio e fazer com que pareçam mais curtas.

Qual tipo de bota usar para deixar suas pernas mais longas
Use ankle boots tanto com uma saia curta como com uma saia longa para alongar suas pernas (Stephen Lovekin/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível