Mais
×

Como usar botas UGG corretamente

Atualizada July 21, 2017

Botas UGG existem há algum tempo, porém só se tornaram uma tendência de moda recentemente. O quão essas botas são uma declaração de moda é muito discutível, mas uma coisa é certa: Você tem que saber usá-las da forma que fica melhor para o seu tipo de corpo e não como sua celebridade preferida as usa.

Instruções

Botas UGG (UroshPetrovic/iStock/Getty Images)
  1. Vá às compras. Escolha um par de UGGs na cor e estilo que melhor se adapte a você. Existem diversos modelos, como cano alto, tamancos e chinelos. Dependendo de onde você está pensando em usá-las, você pode ter uma coleção inteira de UGGs.

  2. Usá-las com calças "skinny" (se você é uma mulher) parece ser a última moda, mas UGGs podem ser vestidas com qualquer tipo de jeans. No entanto, ao contrário da opinião popular, a UGG tradicional não é apropriada para ser usada no escritório, em bons restaurantes ou como um substituto para um salto alto. Os calçados UGGs foram criados para o conforto, como um sapato para ser usado em casa nos dias mais frios para manter o pé quentinho. Eles não foram criados para combinarem com ternos ou vestidos de festa e ficam inadequados quando combinados com um traje formal.

  3. Embora mulheres usem botas UGGs com shorts e saias, este realmente não é um visual agradável, especialmente se as pernas forem mais grossas. O estilo da bota faz as pernas parecerem mais grossas ​​do que elas normalmente são.

  4. Você não deve usar UGGs em piso molhado ou com lama. Mesmo sendo quentes, elas não são à prova de água e irão absorver e reter a umidade. Um problema semelhante acontece ao vestir UGGs em dias quentes, o suor do pé será absorvido pelo forro da bota e causará um odor desagradável.

  5. Escolha cuidadosamente a cor das UGGs. Lembre-se de que tecidos mais claros ficam sujos mais rapidamente, e como elas são usadas por ​​fora da calça, não há como esconder uma UGG suja.

Dicas

  • O formato da bota tende a fazer com que as pernas pareçam mais grossas, então, tenha isso em mente quando pensar em usar uma UGG com shorts.
  • Utilizar um spray à prova d'água em suas botas irá fazê-las durar mais tempo. Porém, ele pode deixar o tecido um pouco mais escuro e fazer a textura da bota ficar um pouco mais áspera. Apesar disso, essas pequenas mudanças muitas vezes valem a pena, pois ajudam a bota a durar mais.

Coisas Necessárias

  • Um par de botas UGG
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article