Mais
×

Como fazer bótons personalizados

Atualizado em 17 abril, 2017

Chame a atenção das pessoas, criando um bóton para uma eventual campanha política, para fazer propaganda de um produto, promover um evento ou apenas por diversão. Adquirir o material necessário e projetar o desing é o primeiro passo para criar seu bóton personalizado. Se tem ideias criativas e diferentes, use-as para criar bótons para você e outras pessoas usarem em suas lapelas.

Instruções

Faça bótons personalizados (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)
  1. Crie o design do seu bóton à mão ou com a ajuda de um computador. Faça-o do tamanho que caiba no seu bóton. Por exemplo, se o bóton é de 5 cm, seu desenho deve ser um pouco maior.

  2. Imprima seu desenho, se você criou no computador. Não é necessário utilizar nenhum tipo de papel especial. Impressora e papel comum são suficientes.

  3. Recorte o desenho à mão, usando uma tesoura ou com uma máquina de cortar bótons.

  4. Usando a máquina de pressão, coloque a casca de alumínio no buraco do lado esquerdo da máquina. Em seguida, insira a imagem que você criou para o bóton e, por fim, coloque a cobertura de plástico em cima.

  5. Insira o anel para as costas do bóton no buraco do lado direito da máquina de pressão.

  6. Pressione a alavanca da máquina para baixo. Em seguida, vire a base da máquina de pressão para o outro lado e pressione a alavanca para baixo novamente.

  7. Retire o bóton da máquina. Encaixe o alfinete na parte de trás do bóton. Prenda-o em sua lapela.

O que você precisa

  • Tesoura ou máquina de cortar bótons
  • Máquina de pressão
  • Suprimentos para o bóton (casca de alumínio, tampa de plástico, alfinete)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article