×
Loading ...

Como fazer um braço de boneca com arame

Fazer com arame um braço dobrável para uma boneca pode tornar a boneca muito mais interessante, porque você será capaz de posicioná-la e colocá-la em posições ativas. Construir armaduras de arame para bonecas é uma técnica bastante comum, que requer algumas habilidades ou ferramentas existentes. Pode-se construir o braço como parte do ombro e das costas e durante a construção da armadura de toda a boneca.

Instruções

Qualquer arame flexível, mas resistente, pode ser utilizado para a armadura da boneca (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Corte um pedaço de arame resistente, mas flexível, com o dobro da altura da boneca. Dobre o fio ao meio, de modo que a curva é um ciclo suave. Molde o tamanho da cabeça que você quer. Torça-o em si três vezes, para fazer um pescoço.

    Loading...
    Corte um pedaço de arame resistente, mas flexível, com o dobro da altura da boneca (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)
  2. Dobre o arame, afastado da cabeça, em um ângulo agudo, de 30º, representando os ombros. Dobre-o em direção à cintura, em um ângulo de 60º. Torça os fios na cintura por três vezes. Dobre-o longe da cintura com um ângulo de 45º em cada lado da cintura, para criar os quadris. Dobre-o para dentro e horizontalmente, de modo que as extremidades sobreponham-se para formar a parte inferior do tronco ou da parte traseira. Esse é o corpo de base do tronco da armadura.

    Inúmeras dobras, em certos ângulos, transformam o arame em um corpo (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  3. Corte o arame para o tronco, três vezes na altura do ombro até o glúteo. Dobre a ponta do arame em um pequeno laço e vire-o em torno de si duas vezes, para formar o pulso. Repita para a segunda extremidade. Esse é o arame do braço. Corte um pequeno pedaço para a conexão. Centralize seu braço de arame no pescoço e ao longo dos ombros. Enrole o fio de ligação em torno dos braços e ombros, para juntar as partes.

    Junte o arame do braço ao pescoço e aos ombros da boneca (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  4. Corte o arame duas vezes e meia a altura do tronco e da cabeça, da cabeça para o glúteo. Dobre a ponta do arame em forma de pé e torça o fio em si duas vezes, para formar um tornozelo. Repita para a outra extremidade. Esse é o arame da perna. Corte um pequeno pedaço de arame de conexão. Centralize a perna de arame na parte do glúteo. Enrole-o em torno dele e das pernas, para juntar as partes.

    Dobre a ponta do arame em forma de pé e torça o fio em si duas vezes para formar um tornozelo (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  5. Corto o arame de chenille e dobre-o nos dedos. Forme a mão sobre a palma da mão, firmando com arame fino. A mão deve ser de 1/3 do comprimento do pulso até a ponta do dedo médio. Repita o procedimento para cada mão. Agora há a armadura básica de um corpo de boneca, um braço e uma mão.

    Agora há a armadura básica de um corpo de boneca, um braço e uma mão. (Comstock Images/Stockbyte/Getty Images)
Loading...

O que você precisa

  • Arame dobrável
  • Cortador de arame
  • Alicates
  • Arame Chenille

Referências

Loading ...
Loading ...