Mais
×

Como branquear ou clarear a pele com a glutationa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A glutationa é um antioxidante composto por três aminoácidos: glicina, ácido glutâmico e cisteína. Ela protege as células de toxinas, tais como os radicais livres que provocam manchas e pigmentação anormal de pele. A Glutationa ajuda no fortalecimento do sistema imunológico, reduzindo as chances de desenvolver câncer, protege contra doenças do coração e retarda o processo de envelhecimento. O efeito colateral conhecido da ingestão de glutationa é o clareamento da pele. Assim, a glutationa não só ajuda você a ficar saudável, mas também lhe dá uma aparência mais branca. Existem várias maneiras que você pode aumentar seus níveis de glutationa para beneficiar a sua pele.

Instruções

  1. Tome comprimidos de glutationa. Suplementos de glutationa são amplamente disponíveis em drogarias ou farmácias online. Siga as instruções na embalagem, pois as doses variam por produto. Depois de quatro a seis meses você vai começar a notar a diferença em sua aparência e tom de pele.

  2. Visite um dermatologista para receber uma injeção intravenosa. Dermatologistas preferem injetar glutationa a prescrever pílulas, pois a injeção coloca o antioxidante diretamente em sua corrente sanguínea. Este é tipicamente um processo de 15 sessões realizado uma vez por semana.

  3. Mantenha seus níveis de glutationa altos comendo frutas e legumes como abacate, laranjas, toranjas, tomate, espinafre, aspargos e vegetais crucíferos, como o brócolis.

O que você precisa

  • Comprimidos de glutationa ou injeção intravenosa
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article