×
Loading ...

Como fazer brincadeiras em uma festa do pijama

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Fazer brincadeiras em uma festa do pijama pode ser muito divertido. Use essas sugestões para fazer sua festa memorável e divertida. No entanto, lembre-se de respeitar todos os laços pessoais das crianças e nunca deixe que as brincadeiras saia do controle. Continue lendo para aprender mais.

Instruções

Como fazer brincadeiras em uma festa do pijama (Creatas/Creatas/Getty Images)
  1. Coloque creme de barbear ou creme batido na palma da mão de alguém dormindo. Faça cócega no rosto com uma pena. Assista enquanto dão um tapa com o creme no rosto.

    Loading...
  2. Desenhe com maquiagem no rosto de alguém adormecido. Use combinações tontas de cor e aplique outras camadas para que acordem com um rosto bagunçado.

  3. Use maquiagem de Halloween para fazer seu rosto assustador. Entre de fininho em uma sala onde a pessoa dormindo está. Coloque uma lanterna sob seu queixo e sacuda-o até que ele acorde e assuste com a visão.

  4. Coloque a mão de uma criança dormindo em uma tigela com água morna. Espere até a manha para ver sua reação.

  5. Pegue uma garrafa de pimenta e esfregue gentilmente um pouco sobre os lábios de alguém adormecido. Assista enquanto ele acorda e corre para a torneira.

  6. Esconda um tomate no bolso do pijama de alguém dormindo. Espere até de manhã para ver sua reação com a surpresa.

  7. Feche o saco de dormir de alguém completamente. Assista enquanto ele luta contra o saco no sono até que finalmente acorde.

  8. Enrole a orelha de quem estiver dormindo com gaze. Use maquiagem de Halloween para fazer como se a orelha tivesse sido cortada fora. Quando ela acordar, aja com surpresa e explique que deve ter cortado a orelha sem querer enquanto estava sonâmbulo.

Loading...
Loading ...
Loading ...