Lazer e cultura

Brincadeiras havaianas para adultos

Escrito por michelle brunet | Traduzido por joao marcos padua filho
Brincadeiras havaianas para adultos

Faça uma festa havaiana completa organizando brincadeiras

aloha image by Mark Aplet from Fotolia.com

Você escolheu uma bela camisa havaiana, as tochas tiki estão acesas, e a carne de porco está marinando. Você já completou a maioria dos passos para uma festa de tema havaiano, mas está preocupado sobre o entretenimento. Não se preocupe, há uma variedade de jogos para adultos que encaixam no seu tema de luau.

Outras pessoas estão lendo

Jogos clássicos com coquetéis

Faça uma boa quantidade do seu coquetel havaiano favorito: mai tais, pina coladas ou blue hawaiians, por exemplo. Ofereça também versões sem álcool. Encha copos de doses com o coquetel escolhido. Organize um limbo, um bambolê ou um concurso de dança hula para incorporar às bebidas. Os participantes tomam pequenos goles das bebidas e então têm que completar os desafios segurando os copos quase cheios em suas bocas. Quem fizer hula por mais tempo ou os limbos mais baixos sem derramar, vence.

Ulu Maika

Ulu Maika é um jogo havaiano tradicional. De acordo com o site "Activity Connection", os participantes arremessam pedras similares a discos de hóquei que devem rolar entre duas estacas de madeira. No seu quintal, coloque duas estacas de madeira, a 30 centímetros de distância uma da outra. Pinte cada pedra com cores diferentes, assim os participantes podem saber qual lhes pertence. Comece com os jogadores a 3 metros do alvo e os desafie a rolar as pedras por entre as estacas. Se as pedras não são arredondadas, peça que lancem as pedras. São várias rodadas em que os participantes lançam ou rolam as pedras de distâncias cada vez maiores do alvo.

Jogo de nomes havaianos

Para uma multidão de linguistas, organize um jogo havaiano de nomes que teste as habilidades de memória. Antes da festa, providencie nomes havaianos para seus convidados. Por exemplo, Samanta é "Kamanaka" e Andrew é "Analu". O site "Aloha Friends" tem uma lista de traduções de nomes havaianos. Antes do jogo, diga a seus convidados seus nomes traduzidos. Os participantes formam um círculo. Cada um deve dizer seu nome e criar um movimento diferente, como a dança hula ou batendo palmas duas vezes. Começo o jogo dizendo "Aloha" mais seu nome e faça seu movimento. Após os jogadores já estarem familiarizados, desafie-os a jogar sem hesitação. Se é a vez de alguém e essa pessoa demora mais de dois segundos, ela esta fora até a próxima rodada.

Roube o colar

O jogo "Roube o colar" é recomendado pelo site "Themed Party Ideas" e dura a noite toda. A medida que os convidados chegam, dê a cada pessoa um "lei" que é um colar típico para que coloque em seu pescoço. Quando todos ja tiverem chegado, diga-os que a tarefa da noite é roubar quantos colares for possível. Escolha uma palavra proibida, como "cerveja", "banheiro" ou "sim". Diga aos convidados que sempre que ouvirem alguém dizendo essa palavra, podem pegar o colar da pessoa.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media