Mais
×

Como fazer as brincadeiras com a noiva na despedida de solteira

Atualizado em 21 julho, 2017

Dar um trote em uma noiva soa pior do que é de fato. Claro que, se a noiva não estiver a altura de cumprir com as brincadeiras, ela pode acabar mal. Um trote requer que a noiva execute determinadas funções. Felizmente, essas tarefas são escolhidas pelas suas amigas.

Instruções

Felizmente, as tarefas que a noiva tem de cumprir são escolhidas pelas suas amigas (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)
  1. Organize uma festa de despedida para que todos os convidados cheguem antes da noiva. Organize para que haja ao menos 30 minutos entre o momento em que os convidados vão chegar e quando a noiva vai chegar.

  2. Pense em quais prendas a noiva terá que realizar nessa noite. Faça uma votação para escolher as cinco principais. Muitas brincadeiras podem levar a noite inteira. Um exemplo de um uma: se vocês forem visitar um clube de striptease, coloque uma nota de 5 na alça da cueca dos strippers e faça com que a noiva peça o troco de 3.

  3. Anote as cinco principais brincadeiras escolhidas por votação em uma etiqueta que a noiva terá que usar toda a noite. Coloque as duas brincadeiras mais difíceis de serem concluídas no topo da lista. Quando a noiva completar cada atividade, poderá cortá-la da lista.

  4. Diga à noiva o que ela terá que fazer naquela noite. Se ela se recusar a completar os desafios, ela terá que tomar uma dose de bebida (ou se ela não gostar de bebidas, terá que beber um gole de uma garrafa de cerveja). Para as duas tarefas mais difíceis, se ela não completá-las, terá que tomar duas doses.

  5. Nomeie alguém para tirar fotos da noiva realizando as tarefas. As fotos vão servir como ótimas lembranças e ainda um bom material para chantagens.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article