Brincadeiras de piscina para garotas

Escrito por colleen reinhart | Traduzido por joão marcos lima medina rosa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Brincadeiras de piscina para garotas
Brincadeiras deixam uma festa de piscina muito mais divertida (colorful pool float in pool water image by Jorge Moro from Fotolia.com)

Apesar de nadar e pular na piscina ser divertido por si só, há vários jogos que você pode organizar na sua festa de piscina, tornando ela memorável e deixando todos os convidados animados. Vença o calor com estas ideias criativas de brincadeiras -- todas perfeitas para uma tarde cheia de natação, churrasco e sorvete.

Outras pessoas estão lendo

Pinhata roxa

Este jogo funciona bem se a sua festa de piscina tiver como tema a cor roxa, como sugerido por HGTV Canada. Os convidados deverão usar roxo, comer picolés e beber sucos de frutas roxas, além de serem recebidos por uma decoração temática no quintal, que inclua fitas e balões, todos combinando com a cor escolhida. Quando chega a hora da brincadeira, os convidados têm a chance de bater em uma pinhata que você mesmo pode fazer. Cubra alguns balões com tiras de jornal embebidas de água e cola, esvazie-os no dia seguinte e encha a estrutura com pequenos presentes e doces. Pinte a pinhata de roxo e a molde de forma que ela se assemelhe a um gigante cacho de uvas. A garota que a quebrar recebe um prêmio especial -- um frasco de esmalte roxo. Preencha a pinhata com diversos presentes de verão, tais como doces, joias, canudos, pacotes de suco e brinquedos infláveis. Divida os prêmios igualmente entre as crianças quando ela for quebrada..

Se as meninas preferirem outra cor, você pode adaptar a ideia da brincadeira de acordo com seu gosto.

Loucura da camisa congelada

Na noite anterior à festa, ensope duas camisetas e coloque-as no freezer. No dia seguinte, quando você as tirar para a festa, as duas camisas estarão congeladas. Divida os convidados em duas equipes, dando a cada grupo de meninas uma camisa. Todas as equipes tem 20 segundos para tentar descongelá-la através de qualquer meio necessário. Elas podem tentar mergulhá-la na piscina, batê-la no deque, assoprá-la ou usar qualquer outra técnica que inventarem. A primeira equipe que conseguir descongelar a camisa de maneira que uma das meninas possa vesti-la, vence o desafio.

Duelo de macarrão

Encha uma grande boia e coloque-a no meio da piscina. Ponha duas meninas sentadas sobre ela, ao mesmo tempo, e as arme com um macarrão de piscina cada uma. As meninas brigarão com o macarrão, mesmo sentadas, para ver quem consegue derrubar seu oponente na água. Qualquer menina que ganhar deve continuar na boia e desafiar outro oponente.

Cantando debaixo d'água

Escolha uma garota do grupo para ser a cantora. Na contagem de três, todos os convidados mergulham e o cantor escolhe a parte de uma música que quiser. Quando o grupo voltar à superfície, todos tentarão adivinhar qual foi a música escolhida. A primeira menina que gritar a resposta correta ganha a rodada e começa a ser a próxima cantora. Se ninguém conseguir adivinhar a música, o que acabou de cantar vai escolher outra música e cantar novamente para o grupo. Claro, os jogadores só devem cantar um pedaço curto que possa ser cantado seguramente em um só fôlego. Por exemplo, um concorrente cantando "Parabéns pra você" só iria cantar a frase "Parabéns pra você" antes de retornar à superfície. Essa brincadeira funciona melhor com grupos de meninas mais velhas, com idades de oito anos para cima.

Caça ao tesouro submarino

Jogue conchas, pulseiras de prata ou outras bugigangas na piscina. As meninas competirão para ver quem recolhe a maior quantidade possível de itens. Quem conseguir mais ganha o jogo. Se possível, dê os tesouros como lembrancinhas no final da festa, dividindo-os igualmente entre os convidados.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível