Mais
×

Como fazer brincos com imãs magnéticos

Os brincos com imãs utilizam o poder do magnetismo para ficarem fixos nos lóbulos das orelhas. Com a condição de que as peças frontais e de trás sejam magneticamente compatíveis – eles atraem-se mutuamente – os brincos ficarão no lugar. Tanto crianças quanto adultos podem enfeitar suas orelhas com esses brincos magnéticos artesanais, sem precisarem passar pelo doloroso processo de furar as orelhas.

Instruções

Os brincos magnéticos proporcionam um visual sofisticado, sem precisar passar pelo processo doloroso de furar as orelhas (Jack Hollingsworth/Photodisc/Getty Images)
  1. Selecione dois enfeites combinando, eles serão a parte frontal do brinco. Procure por enfeites leves e com a parte de trás plana. Caso eles sejam muito pesados, o imã não conseguirá segurá-lo.

  2. Coloque um pingo de cola quente em um dos lados do imã e pressione a parte de trás do enfeite nele. Segure-o no local por um minuto, e então deixe-o secar. Repita o mesmo com o segundo enfeite. Os imãs devem ser pequenos o suficiente para não serem vistos, quando olharem os brincos de frente.

  3. Posicione o imã enfeitado na parte da frente do lóbulo da orelha e alinhe-o com outro imã na parte de trás dela. Os imãs devem manter-se imóveis em ambos os lados do lóbulo da orelha.

O que você precisa

  • 2 enfeites combinando
  • 2 pares de pequenos imãs circulares
  • Cola quente
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article