Brindes para feiras

Escrito por vera leigh | Traduzido por christian avila
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Brindes para feiras
Dar um brinde promocional faz propaganda de sua empresa em uma feira (marketing image by dead_account from Fotolia.com)

Um vendedor de feiras sempre quer oferecer aos clientes e aos potenciais clientes um brinde promocional que os lembrará de sua empresa depois do término do evento. Pelo fato das feiras serem geralmente grandes, e centenas de pessoas poderem passar pelo seu estande, o vendedor possui apenas poucos minutos – talvez apenas segundos – para falar sobre os produtos que está vendendo. Independentemente do tempo que você conseguir com os potenciais clientes, dê a eles uma pequena lembrança que pode ser levada para casa. Eles podem pensar nos seus produtos e serviços e entrar em contato mais tarde.

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Pen drives USB

Caso seu orçamento permita, compre pen drives USB com o logo da sua empresa e as informações de contatos impressas na frente do dispositivo. É possível utilizar esses pen drives como brindes independentemente do que você estiver vendendo na feira. Eles são presentes promocionais populares porque são muito úteis. Os pen drives USB podem custar cerca de US$ 20,00 (aproximadamente R$ 40,00) no varejo para venda única, então, esses brindes serão provavelmente muito procurados. Tente comprá-los no atacado para economizar dinheiro.

Imã promocional

Imãs promocionais são brindes excelentes para feiras e eventos – especialmente se o seu negócio tem a ver com fotografia, planejamento de casamentos, arte ou design de interiores. Você pode exibir uma foto de seu melhor trabalho no imã, juntamente com as informações de contato. Eles também são um excelente presente promocional para empresários que oferecem serviços de encanamento e paisagismo. Muitas pessoas podem usar um imã extra e, com esse brinde, você ajuda o consumidor e coloca as informações de seu negócio bem no meio do refrigerador de um cliente em potencial.

Sorteio com um grande prêmio

Consiga que clientes em potencial escutem o seu lançamento tendo um sorteio em seu estande e oferecendo diversos prêmios, incluindo um grande prêmio principal. Você pode realizar um sorteio de hora em hora, de forma que seus potenciais consumidores estejam motivados a retornar ao seu estande. O prêmio principal precisa valer a pena, porém, não ultrapasse seus limites orçamentários. Um exemplo de um grande prêmio pode ser uma sessão de fotos gratuita, se você possui uma empresa de fotografia, uma maquiagem grátis, caso você venda maquiagem ou uma reforma gratuita no jardim, caso você trabalhe com paisagismo. Seja criativo dentro de seus parâmetros financeiros.

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