×
Loading ...

Como fazer brinquedos com blocos de montar

Atualizado em 21 novembro, 2016

Os blocos de montar da LEGO são usados ​​para construir edifícios, carros, personagens e todos os tipos de brinquedos. Permite o desenvolvimento da criatividade e possibilita a construção de pequenos itens para adicionar à uma coleção. O lego possui uma grande variedade de formas e cores, isso permite que você crie praticamente qualquer coisa. Você pode construir recipientes para armazenar projetos de lego ou itens de escritório, tais como canetas e clipes. Vários tipos de animais também podem ser construídos.

Instruções

Com lego, construa facilmente alguns itens (Liquidlibrary/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Construa uma fonte de lego. Na superfície de uma placa plana encaixe um lego quadrado e sobre ele coloque tiras de blocos que possuam uma única fileira de encaixes. No meio dessa pracinha adicione um grande bloco redondo. Coloque um pequeno lego redondo no centro do bloco redondo grande. Encaixe uma haste e adicione uma peça em forma de tigela no topo. Adicione outra haste e, em seguida, encaixe outro pedaço em forma de tigela que seja um pouco menor que o anterior. Agora você possui uma fonte de lego.

    Loading...
  2. Construa um cão com lego. Pegue uma peça inclinada e vire-a de cabeça para baixo, depois, encaixe-a sobre a extremidade de uma tira fina e plana. Isso dará uma aparência afunilada. Para criar um corpo, adicione blocos retangulares sobre as peças inclinadas. Utilize uma peça de encaixe duplo na parte traseira do corpo. Na parte superior, adicionar um pedaço plano, criando uma cauda de aparência suave. Para criar a cara do cachorro, coloque uma série de peças inclinadas em conjunto com as pequenas peças de cavilhas. Para criar o olho, use cavilhas com um buraco no meio. Prenda o rosto no corpo. Para fazer as orelhas adicione uma única peça plana de cada lado da cabeça. Construa quatro pernas usando cavilhas. Para fazer as patas adicione uma peça plana com dois encaixes. Enfim, é possível criar qualquer tipo de cão.

  3. Construa um cenário pirata para os personagens. Para criar a areia, encaixe tiras planas de cor bege. Tudo bem se ficar um pouco irregular. Para dar uma aparência mais realista coloque partes mais elevadas. Para fazer o oceano, adicione blocos planos azuis de um lado da seção de areia. Algumas peças transparentes podem criar uma aparência de bolhas nas bordas da água. Para fazer as rochas na praia, encaixe peças cinza inclinadas junto com cavilhas. O kit LEGO já possui uma caixa do tesouro pirata que você pode colocar sobre a areia.

  4. Construa uma caixa de armazenamento para manter seus projetos de lego, blocos extras ou itens de uso diário. Use uma grande plataforma lego plana. Ao redor da placa construa uma borda com peças planas. Continue a construção das paredes até que atinja o tamanho desejado. Pequenas caixas de armazenamento podem ser feitas usando as plataformas menores. Construa um porta-lápis ou organizador de mesa, para isso faça uma forma quadrada ao redor da placa e acrescente camadas de blocos até a altura desejada.

Loading...

O que você precisa

  • Blocos de montar da LEGO

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...