De que tipo de brinquedos o husky siberiano gosta ?

Escrito por bethenny watters | Traduzido por aline abreu
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
De que tipo de brinquedos o husky siberiano gosta ?
Huskies Siberianos precisam de brinquedos mastigáveis grandes e duráveis (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

O husky siberiano é um animal forte e atlético, normalmente utilizado para puxar trenós em climas frios. Alguns donos reclamam que esses cães podem destruir a casa, sempre mastigando itens pessoais que foram esquecidos. Como são animais tipicamente trabalhadores, eles podem ficar entediados facilmente e devem ser estimulados mentalmente para estarem felizes. Brinquedos mastigáveis que desafiam as habilidades de resolução de problemas são o melhor remédio para um cão entediado que precisa de distração.

Outras pessoas estão lendo

Brinquedos com comidas

Os brinquedos mais populares são os que oferecem um prêmio para o trabalho duro do cão. Brinquedos Kong ou qualquer outro de borracha que possuam uma abertura que leva a uma recompensa escondida oferecem ao seu cão uma atividade divertida e desafiadora que pode mantê-lo ocupado por horas. Muitos destes brinquedos de borracha contêm buracos dentro dos quais você pode colocar guloseimas ou comida. Alguns produtos são vendidos com alimentos em spray para inserção. Coloque essas ou outras comidas para cães que estiverem em sua despensa dentro do brinquedo. Depois, leve-o ao freezer para prolongar a diversão de seu cão. Isso ajuda especialmente os animais que ficam presos dentro de casa enquanto você está na rua.

Brinquedos com corda

Brinquedos com corda são os preferidos de muitos donos de Husky, pois são fortes e estimulam a ânsia do cão em destruir coisas. Recomenda-se os grandes e firmes, que não se desfazem facilmente. Leia o rótulo para descobrir o tamanho apropriado do brinquedo para seu cão. Sua popularidade é devido ao fato de que a textura da corda raspa nos dentes do animal enquanto ele mastiga, fazendo uma limpeza durante o processo. Brinquedos com nós e bolas amarrados nas pontas são recomendados para jogos interativos de cabo de guerra com seu Husky.

Brinquedos como presas

Bichos de pelúcia são brinquedos populares para cães, mas se você tiver um Husky, é importante encontrar um que sirva para ele. Procure um do tamanho da presa natural de seu cão. Se você tem um chihuahua, um rato é apropriado, mas os huskies exigem animais maiores, como patos e coelhos, pois estas são as presas que eles perseguiriam na selva. Escolha brinquedos duráveis e se prepare para limpar o enchimento de algodão de dentro deles quando seu cão cumprir o objetivo de destruí-los.

Brinquedos caseiros

Dê horas de diversão a seu cão sem gastar um centavo criando seus próprios brinquedos mastigáveis em casa. Um substituto fácil para os brinquedos de corda comprados em lojas seria o feito com meias. Amarre várias meias velhas com um nó no meio ou nas pontas. Seu cão irá gostar desse brinquedo porque tem o seu cheiro. Você também pode molhar e congelar a meia, para aumentar o desafio.

Brinquedos para evitar

Brinquedos que produzem ruídos podem trazer risco de asfixia em cães grandes como os huskies, pois não são tipicamente feitos com borracha durável. Assim que o cão arrebentar a fina camada exterior, ele poderá tentar destruir o mecanismo que faz o ruído e se sufocar com o plástico. Brinquedos de couro bovino também não são recomendados por também apresentarem risco de asfixia e por alguns cães terem dificuldade em digeri-los. Os amantes dos animais também devem querer evitá-los, pois eles são subprodutos do comércio de peles.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível