Mais
×

Como fazer um buraco em um colchão

Atualizada February 21, 2017

É possível fazer um buraco em seu colchão facilmente usando ferramentas que você provavelmente já tem em casa. Esse buraco pode ser útil se você desejar esconder algo nele. Ele também pode fornecer um sono mais confortável para uma mulher grávida permitindo que ela deite de bruços. Por questão de segurança, um colchão de espuma talvez seja melhor do que um de molas, pois estas podem sair pelo buraco. Esteja ciente de que alguns fabricantes de colchão invalidam sua garantia se você fizer um buraco no produto.

Instruções

Faça um buraco no colchão usando ferramentas caseiras (matratze 1 image by Carmen Steiner from Fotolia.com)
  1. Meça as dimensões do item que você deseja colocar no buraco.

  2. Desenhe o contorno do buraco no colchão para minimizar erros ao cortar. Considere cuidadosamente a localização do buraco. Se você pretende utilizá-lo para guardar um item, faça-o em um local oculto que não afetará a estética do colchão ou seu conforto ao utilizá-lo. Se for para uma mulher grávida, peça para ela deitar no colchão a fim de determinar onde o buraco deverá ser feito.

  3. Use uma faca afiada não serrilhada ou uma serra para fazer o buraco. Se você tiver um colchão de espuma, use uma faca elétrica para fazer um corte mais regular.

  4. Se necessário, retire o estofamento do buraco e costure um tecido na área exposta do colchão para evitar que molas ou estofamentos saiam.

Coisas Necessárias

  • Marcador
  • Faca
  • Faca elétrica (opcional)
  • Tecido (opcional)
  • Agulha (opcional)
  • Linha (opcional)
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article