Cabanas remotas de férias no Alasca

Escrito por misty amber brighton | Traduzido por mariana munhoz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Cabanas remotas de férias no Alasca
Geleira no Alasca (sonnenuntergang in Alaska image by Silke Wolff from Fotolia.com)

O Alasca é conhecido como "A Última Fronteira", e é fácil de entender por quê. O estado tem um quinto do tamanho dos Estados Unidos continental, mas uma população de somente 640 mil residentes. Com algumas das melhores pescarias do mundo e vida selvagem em abundância, é fácil encontrar acomodações em cabanas remotas no Alasca.

Outras pessoas estão lendo

Holtina River Lodge

A pousada Holtina River Lodge está localizada à 400 km a oeste da cidade de Anchorage. Ela só é acessível através de hidroavião ou de barco, saindo de uma vila chamada Sleetmute, que fica à 65 Km de distância. Um máximo de seis hóspedes por vez podem ficar no local.

As cabines ficam no Rio Holitna. Esse é um local excelente para pescaria e caça. A gerência prepara as refeições dos hóspedes e oferece tour guiadas para pescaria. As acomodações em cada cabine consistem de camas dobráveis, colchoes de ar, fornos à lenha, uma fogão à gás e um freezer, que é mantido por um gerador. O banheiro oferece um vaso sanitário seco e chuveiro com água quente.

Contato: Holtina River Lodge LLC 152 Washington Ave. Phoenixville, PA 19460 494-995-3582 holitnariverlodge.com

Trailhead Cabins

As cabanas Trailhead Cabins estão localizadas há 45 minutos de carro de Fairbanks, na região conhecida como Montanha Haystack. Elas estão localizadas perfeitamente para a prática de esqui freeride, caminhadas na neve, mushing (trenó puxado por cães) e para se assistir às luzes da Aurora Boreal.

As cabanas são equipadas com um micro-ondas, um forno elétrico, uma cafeteira, um refrigerador e um filtro de água. Os chuveiros e a lavanderia podem ser encontrados à uns 8 km do local.

Contato: Trailhead Cabins 907-374-0717 trailheadcabins.com

Alaska Wilderness Cabins

Essas cabanas ficam a mais ou menos uma hora de viagem de Anchorage. Elas estão próximas a Geleira Eklutna e ao Lago Eklutna. Até dez pessoas podem ficar nas cabanas. Cada cabana oferece um forno à lenha, mesa e cadeiras. Os hóspedes são encorajados a levar sacos de dormir, travesseiros e roupas de cama.

As cabines não possuem água corrente, mas embalagens com água são fornecidas aos hóspedes. Latrinas estão disponíveis próximas as cabines, com os chuveiros quentes localizados próximos ao armazém. O armazém também oferece máquinas de lavar que funcionam com moedas, aluguel de bicicletas, gelo, passeios de barco, caiaques e licenças para pesca.

Não existem televisões ou telefones nas cabanas. Sinal para celular pode ser conseguir há mais ou menos 1,5 km do local.

Contato: Alaska Wilderness Cabins P.O. Box 670205 Chugiak, AK 99567 907-688-6201 goalaskan.com

Parques Estaduais do Alasca

O Serviço de Parques Estaduais do Alasca tem 60 cabanas remotas e oito casas de gelo disponíveis para o público em geral. Essas cabanas estão localizadas desde Fairbanks até o norte de Ketchikan, no sudeste do estado, e acomodão de três à oito pessoas.

Elas oferecem plataformas de madeira para camas, mesas, cadeiras e fogões à lenha. Você deve levar sua própria roupa de cama, fogão à gás e alguma forma de purificação de água. Os hóspedes devem estar preparados para colher a própria lenha para o aquecimento. A maioria das cabanas são acessíveis por hidroavião ou barco. Algumas podem ser acessadas caminhando; você deve estar preparado para providenciar um abrigo de emergência caso decida caminhar até sua cabine.

Alaska Department of Natural Resources (Departamento de Recursos Naturais do Alasca) 400 Willoughby Ave., Suite 500 Juneau, AK 99811 907-465-2400 dnr.alaska.gov/parks/cabins/general.htm#addinfo

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível