Mais
×

Como fazer o cabelo como o da Mariah Carey

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A Mariah Carey se tornou um dos nomes mais famosos e reconhecidos na música. Sua voz e beleza fazem dela um ícone de estilo para muitos. O seu cabelo vem ficando cada vez mais sofisticado com o passar do tempo. Ter a elegância e beleza icônica de Mariah Carey leva um pouco de conhecimento e habilidade.

Instruções

Cabelos como da Mariah Carey
  1. Procure na internet fotos das mudanças no cabelo da Mariah Carey ao longo dos anos. Prenda-se mais aos últimos cinco anos de mudanças, pois foi quando ela começou a estabelecer seu estilo único, combinando com sua personalidade.

  2. Nota-se que o cabelo da Mariah Carey é naturalmente encaracolado e seu cabelo reto é resultado de escova e vários produtos profissionais usados para deixá-lo liso. Deixe seu cabelo em um comprimento médio (de preferência abaixo dos ombros), assim você terá uma boa quantidade para trabalhar.

  3. Visite um hair stylist experiente, que pode ajudar a conseguir os cachos loiros da Mariah Carey. Leve uma foto com você no salão de beleza para mostrar o que deseja e seja realista sobre os resultados que você pode vir a adquirir na primeira tintura, pois pode demorar até seu cabelo atingir o loiro da estrela.

  4. Para dar mais vida ao seu cabelo fino, use camadas e cachos para capturar o visual romântico da cantora. Faça escova e passe chapinha no cabelo antes de enrolá-lo.

  5. Use produtos específicos para deixar o cabelo brilhante, tanto para cabelos lisos como enrolados. Você pode dar mais movimento ao cabelo usando soros para brilho e spray para cabelo sem álcool.

Dicas

  • Use cabelo encaracolado, especialmente se você é abençoada com um cabelo naturalmente ondulado. A Mariah Carey gosta de mudar o cabelo bem liso para um estilo ondulado mais livre.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article