Cabelos estilo pirata para mulheres

Escrito por ryn gargulinski | Traduzido por dyogo victor amorim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Cabelos estilo pirata para mulheres
Um lenço adiciona uma impressão pirata instantânea (pirate girl image by Andrejs Pidjass from Fotolia.com)

Cabelos no estilo pirata não são mais apenas para o Halloween - as mulheres usam esse estilo para complementar uma variedade de roupas inspiradas em temas marítimos, de acordo com o site Hairfinder.com. Saias longas, blusas estilo camponesa, calças folgadas e tecidos drapeados e floridos são apenas alguns dos looks que ficam bons com o cabelo de pirata. Escolha um dos diferentes estilos que funcionam bem com cabelos de todos os comprimentos e tipos.

Outras pessoas estão lendo

Lenço

Uma das maneiras mais fáceis de criar um estilo pirata para o seu cabelo é enrolar um lenço ou bandana ao redor da cabeça. O mostruário da Beauty-and-the-Bath.com e da Hairfinder.com demonstra esse estilo simples que funciona com cabelos de qualquer comprimento. Dobre um lenço retangular para que fique em formato de triângulo, e encaixe no topo da cabeça com as longas extremidades por cima das orelhas. Puxe as extremidades para trás da cabeça, amarrando uma vez e dando nó em seguida assim que você passar a extremidade curta do triângulo pelo centro amarrado. Amarre um lenço longo ao redor da cabeça como se fosse uma faixa, deixando-o acima das orelhas, com um nó na nuca e fluindo através das costas. Deixe o cabelo de forma plana em cima, ou puxe mechas aleatórias para drapejar por cima dos lados do lenço. Escolha um lenço que seja transparente, enfeitado, listrado ou adornado com pequenos crânios para dar um ar de pirata.

Tranças

Tranças são outra opção para cabelos piratas para mulheres. Use duas tranças normais, a la Pippi Longstocking, ou uma única caindo pelas costas ou pelo lado da cabeça. Deixe-as baixas e folgadas ao invés de posicioná-las no alto da cabeça como tranças normais ou como um trançado no estilo de líder de torcida. O site Beauty-and-the-Bath.com também destaca um estilo pirata que incorpora tranças francesas. Faça-as em qualquer um dos lados da cabeça, mantendo proximidade com o couro cabeludo. Faça uma trança de cada lado até que as duas se encontrem nas costas. Este modelo também funciona em cabelos curtos se você juntá-las nas costas, resultando em um look que lembra um trançado de folha em cima de sua cabeça. Termine qualquer uma das tranças com pequenas presilhas com gemas ou caveiras.

Selvagem

Cabelo pirata pode também ter um ar selvagem, travesso e tão bagunçado quanto você quiser. Mulheres de cabelos longos podem ficar com aparência selvagem ao aplicar uma grande quantidade de mousse estilizador para umedecer o cabelo e usar o secador com a cabeça dobrada virada para baixo, amassando as mechas enquanto elas secam. Vire sua cabeça de volta quando o cabelo secar, e você estará pronta. Mulheres com cabelos curtos podem ainda ficar selvagens deixando seus cabelos espetados com gel. Opte por um gel super-fixador para criar pontas firmes, ou escolha um gel suave para um look bagunçado e despenteado. Beauty-and-the-Bath.com também demonstra um estilo selvagem que usa presilhas para segurar o cabelo para que ele não fique no rosto e crie uma cascata de cabelo bagunçado que vai desde o topo da cabeça até o pescoço.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível