Mais
×

Como fazer uma cabra ganhar peso

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Criar cabras pode ser um passatempo ou uma profissão, mas de qualquer forma, isso envolve fornecer às cabras a nutrição e o ambiente que elas precisam. Se você tem cabras que precisam engordar, alimentá-las com a combinação correta de alimentos e suplementos, garantindo os níveis certos de atividades, garantirá que elas ganhem o peso necessário.

Instruções

As cabras precisam de grãos em sua dieta (Seiya Kawamoto/Lifesize/Getty Images)
  1. Coloque suas cabras onde possam pastar. Elas se beneficiarão da fibra e vitaminas encontradas no feno de capim e das folhas verdes.

  2. Fornecer grãos extras, feno e aveia para as suas cabras pode ajudar a engordá-las. Limite cerca de 400 a 600 gramas de grãos por dia. Alfafa e milho em grãos irão ajudá-las a ganhar peso, mas elas podem comer em excesso esses alimentos. Converse com seu veterinário sobre a quantidade de alfafa e milho que elas podem comer.

  3. Suplemente a dieta de suas cabras com vitaminas e minerais. Você pode comprar eles em vários formatos, de um veterinário ou uma loja de abastecimento para fazendas. Uma maneira popular de dar minerais é através de um bloco de sal, que elas lambem devido a seus nutrientes.

  4. Forneça as suas cabras um suprimento de água limpa abundante. Limpe o bebedouro quantas vezes forem necessárias para remover sujeiras e algas.

  5. Limite a atividade das suas cabras se elas estão tendo dificuldade em ganhar peso. Elas queimam muitas calorias quando praticam atividade física livremente. Manter suas cabras em um curral por uma parte do dia irá ajudá-las a gastar menos energia.

O que você precisa

  • Pasto
  • Grãos
  • Bebedouro
  • Vitaminas e minerais
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article